Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz. Toma uma puta xícara de café preto. Ou duas. Bate mais que cápsula. Mas a vdd e que pré treino bom é RAIVA kkk

Já tomei de tudo quanto é pré treino bom. Nacional, apenas curto o Lipo 6 Aqua. É barato tb. Tenho post dele aq no forum

Abs

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

1 kg de Taurina tu consegue pagar 70 reais ,cafeina é barata se eu fosse usar algum pré treino misturaria apenas cafeina com taurina .

Então, tem a arginina, que até o Renato Cariani já falou que ajuda a ficar "vascularizado" a alanina... enfim, se eu fosse utilizar muito pré treino, eu até faria isso, mas cara, como eu disse, são 30 ou 40 doses que se eu fosse utilizar 2-3 vezes por semana no máximo, duraria 3-4 meses.

Postado
9 minutos atrás, VBOL disse:

Rapaz. Toma uma puta xícara de café preto. Ou duas. Bate mais que cápsula. Mas a vdd e que pré treino bom é RAIVA kkk

Já tomei de tudo quanto é pré treino bom. Nacional, apenas curto o Lipo 6 Aqua. É barato tb. Tenho post dele aq no forum

Abs

Já tomou esse Diabo Verde Insano? Eu vi esse Lipo 6 Aqua é um termogênico, chá verde, limão...

Postado
2 minutos atrás, Bigzoca disse:

cara uma vez eu misturei gengibre , café preto , guarana , pimenta , canela e tomei um vaso dilatador . Não recomendo suei igual porco e não dormi

Isso sim é termogênico kkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

todo mundo ta te dando a letra, mas as vezes o cara tem que testar por conta própria pra ver, vai tomar essa parada e vai ver que não muda nada em relação a cafeína pura!

eu já usei pré treino ,porém não sou muito fã principalmente pelo custo beneficio pré treino bom é caro ,hoje consigo comprar praticamente qualquer estimulante por atacado a um preço justo ,então caso fosse usar  eu mesmo iria "fabricar" com 300 reais hoje teria pré treino pra quase 2 anos .

Postado
6 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

eu já usei pré treino ,porém não sou muito fã principalmente pelo custo beneficio pré treino bom é caro ,hoje consigo comprar praticamente qualquer estimulante por atacado a um preço justo ,então caso fosse usar  eu mesmo iria "fabricar" com 300 reais hoje teria pré treino pra quase 2 anos .

sim, aí é outros quinhentos... eu mando manipular o meu, mais barato também, não tanto quanto 300 reais para dois anos, heheheheh               

mas considerando os que ele sugeriu... o benefício do estímulo ta todo na cafeína mesmo... e pelo visto isso que ele ta buscando, Arginina vai dar uma ajuda na vascularização, mas melhor se combinar com um tadalafila, pra estimulante to usando também a Teacrine, junto de cafeína e ta sendo interessante....

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

sim, aí é outros quinhentos... eu mando manipular o meu, mais barato também, não tanto quanto 300 reais para dois anos, heheheheh               

mas considerando os que ele sugeriu... o benefício do estímulo ta todo na cafeína mesmo... e pelo visto isso que ele ta buscando, Arginina vai dar uma ajuda na vascularização, mas melhor se combinar com um tadalafila, pra estimulante to usando também a Teacrine, junto de cafeína e ta sendo interessante....

Particularmente eu gosto da mistura Taurina e Cafeína ... taurina te dá foco de deixa motivado enquanto a cafeína te deixa ligado em alerta , claro se tiver condições colocar um vaso dilatador é outra história só tem benefícios  ...se procurar os fornecedores que vendem para farmácias de manipulação tu consegue comprar qualquer substâncias por KG principalmente aminoácidos vale bastante a pena se for pensar a comprar pra longo prazo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...