Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pré treino?


Thomas William

Posts Recomendados

Boa noite galera, então, eu andei pesquisando pré treinos para tomar nos dias aonde a energia não estiver tão alta... Acabei achando dois produtos, o Nuclear Rush Powder e o Diabo Verde Insano, os dois estão praticamente o mesmo preço

 

Diabo Verde (10g) 150g - R$50

Creatina - 3000mg

Alanina - 2000mg

Taurina - 1000mg

Cafeína - 200mg

Arginina - 2000mg

 

Nuclear Rush Powder (10g) 100g - R$45

Creatina - 0mg (não tem)

Alanina - 4000mg

Taurina - 2000mg

Cafeína - 800mg

Arginina, Coenzima Q10, Palatinose 1106mg (não está especificado a distribuição...)

Ácido Fólico 293mg e mais algumas diversas vitaminas B1-6...

 

No caso do Diabo Verde Insano eu tomaria 5mg, então duraria 30 dias ou 30 doses e no caso do Nuclear Rush Powder tomaria 2,5g que seriam 40 dias ou 40 doses. Sei que o Nuclear Rush parece ser "melhor", porém gostaria de saber se alguém já tomou ou conhece e poderia relatar sobre o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, kkmultes disse:

eu voto no café preto, ou cafeína manipulada mesmo.... isso que vai te deixar ligadão pra treinar. 

Já tentei tomar café preto antes do treino, por algum motivo acabou prejudicando, treinei pior, mesmo tomando uma quantidade considerável, cafeína em capsula nunca tomei, mas para pré treino acredito que seria melhor um suplemento em pó ou liquido já que a absorção é mais rápida

Acredito que não seja por que meu organismo não está acostumado com cafeína, pois sempre tomei energético 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thomas William disse:

Já tentei tomar café preto antes do treino, por algum motivo acabou prejudicando, treinei pior, mesmo tomando uma quantidade considerável, cafeína em capsula nunca tomei, mas para pré treino acredito que seria melhor um suplemento em pó ou liquido já que a absorção é mais rápida

Acredito que não seja por que meu organismo não está acostumado com cafeína, pois sempre tomei energético 

cafeína em capsula é mesma coisa que esses pré treinos meio caros aí! o que tem neles que vai te dar a energia pra ficar ligado no treino é cafeína mesmo....

 

entre os 2 a dose de cafeína do segundo é gigante, se você não lidou bem com café preto, esse deve lhe fazer mais mal ainda....



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kkmultes disse:

cafeína em capsula é mesma coisa que esses pré treinos meio caros aí! o que tem neles que vai te dar a energia pra ficar ligado no treino é cafeína mesmo....

 

entre os 2 a dose de cafeína do segundo é gigante, se você não lidou bem com café preto, esse deve lhe fazer mais mal ainda....



 

Sim, tlgd que é grande, por isso escrevi em baixo que eu tomaria 1/4 da dose. O que eu gostei desses dois pré treinos que eles tem a mais é a arginina e a alanina, a arginina ajuda na vascularização e a alanina ajuda o músculo a não cansar. Mas estou pensando em ir no Diabo Verde, já que tem muitos reviews na internet, já o Nuclear Rush tem um só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thomas William disse:

Sim, tlgd que é grande, por isso escrevi em baixo que eu tomaria 1/4 da dose. O que eu gostei desses dois pré treinos que eles tem a mais é a arginina e a alanina, a arginina ajuda na vascularização e a alanina ajuda o músculo a não cansar. Mas estou pensando em ir no Diabo Verde, já que tem muitos reviews na internet, já o Nuclear Rush tem um só.

em teoria é isso que elas fazem, mas sentir na prática vc não sente não, talvez se sua alimentação estiver muita fraquinha ......... pra vascularização.... vale muito mais um tadalafila da vida. 

5 minutos atrás, Theranoth disse:

Boletos a pagar

Ódio da ex

Fora da mina q tu gosta

Vingança

 

Kkkk vai treinar monstro

hoje vou me basear nesse ódio dos boletos pra treinar, acho que vou bater meus PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thomas William disse:

Boa noite galera, então, eu andei pesquisando pré treinos para tomar nos dias aonde a energia não estiver tão alta... Acabei achando dois produtos, o Nuclear Rush Powder e o Diabo Verde Insano, os dois estão praticamente o mesmo preço

 

Diabo Verde (10g) 150g - R$50

Creatina - 3000mg

Alanina - 2000mg

Taurina - 1000mg

Cafeína - 200mg

Arginina - 2000mg

 

Nuclear Rush Powder (10g) 100g - R$45

Creatina - 0mg (não tem)

Alanina - 4000mg

Taurina - 2000mg

Cafeína - 800mg

Arginina, Coenzima Q10, Palatinose 1106mg (não está especificado a distribuição...)

Ácido Fólico 293mg e mais algumas diversas vitaminas B1-6...

 

No caso do Diabo Verde Insano eu tomaria 5mg, então duraria 30 dias ou 30 doses e no caso do Nuclear Rush Powder tomaria 2,5g que seriam 40 dias ou 40 doses. Sei que o Nuclear Rush parece ser "melhor", porém gostaria de saber se alguém já tomou ou conhece e poderia relatar sobre o produto.

1 kg de Taurina tu consegue pagar 70 reais ,cafeina é barata se eu fosse usar algum pré treino misturaria apenas cafeina com taurina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...