Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Apliquei 125mg de enantato landerlan na quarta feira a tarde e to tomando 1/4 de anastrozol/dia, treinei e dormi tranquilo. Já na quinta, amanheci sentindo uma moleza grande no corpo, como se tivesse com febre, olhos quente, soando frio.. Botei o termômetro: 36.1º. Além disso, to cagando meio mole, mesmo seguindo a dieta certinha. Esse sintoma é estranho em mim, já que mto pouca gente sente, pelo que observei... Sou iniciante no mundo dos AES, já havia feito um mini-trt de propionato ano passado, por 4 meses 150mg/semana. Senti a mesma coisa com o prop.. uma moleza grande, tipo uma febre interna. Alguém faz ideia do que pode ser e se tem como mudar isso? Abs.

Postado

Viadagem, heheheh

Falando sério agora, provavelmente é de cunho psicológico, tem pessoas que são assim e não tem muito o que fazer 

Postado
28 minutos atrás, gudpeppers disse:

Salve galera!

Apliquei 125mg de enantato landerlan na quarta feira a tarde e to tomando 1/4 de anastrozol/dia, treinei e dormi tranquilo. Já na quinta, amanheci sentindo uma moleza grande no corpo, como se tivesse com febre, olhos quente, soando frio.. Botei o termômetro: 36.1º. Além disso, to cagando meio mole, mesmo seguindo a dieta certinha. Esse sintoma é estranho em mim, já que mto pouca gente sente, pelo que observei... Sou iniciante no mundo dos AES, já havia feito um mini-trt de propionato ano passado, por 4 meses 150mg/semana. Senti a mesma coisa com o prop.. uma moleza grande, tipo uma febre interna. Alguém faz ideia do que pode ser e se tem como mudar isso? Abs.

febre com testosterona? melhor ir fazer um teste pra covid-19, porque essa eu nunca vi e já usei todos os ésteres possíveis.

Postado
Agora, matheuskr disse:

febre com testosterona? melhor ir fazer um teste pra covid-19, porque essa eu nunca vi e já usei todos os ésteres possíveis.

Não é febre mano, é tipo uma febre interna, mãos geladas, olhos "quentes".. Minha temperatura tá batendo 36.1º. 

Postado

Ja senti isso, é estrogenio fora de controle... anastrozol pra algumas pessoas simplesmente nao bate bem! Aumenta a dose pra 1mg todo dia e ve no que da! Aumenta a frequencia de aplicaçao de testo pra segunda quarta e sexta. Fodase se é enantato, aplica segunda quarta e sexta e anastro todo dia

Postado
Agora, Leonardo Lusvardi disse:

Ja senti isso, é estrogenio fora de controle... anastrozol pra algumas pessoas simplesmente nao bate bem! Aumenta a dose pra 1mg todo dia e ve no que da! Aumenta a frequencia de aplicaçao de testo pra segunda quarta e sexta. Fodase se é enantato, aplica segunda quarta e sexta e anastro todo dia

Mto obg, camarada. Vou fazer isso! 

Faz total sentido, já que quando eu vou treinar (mesmo me sentindo mal), os efeitos passam.. Parece ser alguma coisa desregulada mesmo. Mto estranho. Ah, e a pele oleosa pra uma caceta! Mas vamo lá, vou mudar o protocolo e retorno aqui pra atualizar. Vlw! 

• 1 ano depois...
Postado
Em 14/08/2020 em 18:22, Leonardo Lusvardi disse:

O aumento de estrogênio aumenta a temperatura?

Postado
Em 14/08/2020 em 17:21, gudpeppers disse:

Apliquei 125mg de enantato landerlan na quarta feira a tarde e to tomando 1/4 de anastrozol/dia

tá tomando anastrozol usando 125mg de testo? ...teu estradiol deve tá zerado.

Postado
Em 04/11/2021 em 08:27, Zanne disse:

tá tomando anastrozol usando 125mg de testo? ...teu estradiol deve tá zerado.

kkkkkkk ainda mais 1 mg/dia igual o cidadão recomendou. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...