Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal e tudo de bom.

Estou utilizando:

600mg enantato testo/semana

600mg boldenona/semana

50mg oxandrolona/dia

Estou em utilização a quase 1 mes das substancias e hoje no meu exame intra-ciclo deu tudo certinho menos TGO 96 e TGP 85.

Sei que nao são valores muito preocupantes mas o que me está a fazer confusão é o que estará a fazer subir essas taxas visto no exame pré-ciclo deu valores de 22 e 20.

Testo e boldenona nao parece ser muito metabolizada pelo figado, e o unico oral é a oxandrolona mas tenho visto relatos que nao dá porrada tao forte no figado e 50mg tomando á 25 dias será dai que as taxas aumentaram?

A testo bateu 7670ng pode ser de as substancias serem quentes ou é mesmo a oxandrolona?

Aguardo opiniões, obrigado

Publicidade

• Moderador
Postado

Se você estiver treinando PESADO, suas taxas do fígado ficarão alteradas, mesmo sem tomar nada.

É normal.

Se passarem de 4x a referência aí você deve se preocupar.

Ademais, beba muita água e ingira abacaxi diariamente.

Postado

Eu estou na mesma

TGO 42,34

TGP 99,07

Tenho usado Enantato 240mg/semana e anastrozol, fiz uso de uns dias de tamoxifeno.

Queria incluir Oxan ou bold, mas estou com medo de piorar esses valores!

Pensei em tomar Silimarina ou Xantinon, mas muitos dizem que eles apenas mascaram os valores!

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Se você estiver treinando PESADO, suas taxas do fígado ficarão alteradas, mesmo sem tomar nada.

É normal.

Se passarem de 4x a referência aí você deve se preocupar.

Ademais, beba muita água e ingira abacaxi diariamente.

Obrigado pela resposta

Ja treinava pesado antes do ciclo e no exame pré-ciclo deu 4x menos os valores e tenho bebido muita agua e 2 ou 3 vezes por semana como abacaxi

Será que é pela testo e bolde serem muito quentes e superar 7000ng ou é mesmo a oxan e quando suspender baixa as taxas? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...