Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Venho a algum tempo estudando sobre esteroides anabolizantes, a fim de ganhar massa magra e como consequência, diminuir o bf. Não deixando de lado também dar uma melhorada no shape, saindo do "natural".

Faço dieta a muito tempo junto de clinica nutricional, também pensei na hipótese de fazer ciclo junto dos profissionais, mas por conta de um valor "abusivo" decidi fazer por conta própria.

Vamos as medidas e ao ciclo:

Peso: 73 kg

Altura: 1.78

Bf: 15% +/-

Tempo de treino: 2 anos

Testo: 580

Kcal: 2.900 diárias

Suplemento: Creatina apenas

Cliclo:

Comecei no intuito de fazer 40mg de Oxan diárias 12/12 e uma ampola (250) de Dura por semanais, totalizando 6 semanas, doses baixas para que não haja muitos colaterais, mas com o decorrer dos dias e algumas ideias de conhecidos que já fizeram o uso destes anabolizantes, decidi aumentar as doses, então ficou:

- 1 Semana

40 mg Oxan (dia) + 1 ampola (250mg) Dura (semana)

- 2/6 Semanas

60 mg Oxan (dia) + 500mg Dura (semana)

TPC:(estudando)

30 dias após ultima dura

1/2 semanas Tamoxifeno 40mg (dia)

3/4 semanas Tamoxifeno 20mg (dia)

Silmarina 200mg

Multivitamínico durante e depois do ciclo

Nessa primeira semana consegui ganhar 1,7 kg, atualmente 74,7(anexo fotos em breve)

Gostaria de dicas e criticas construtivas. Desde já, agradeço!

Obs: Primeiro post no fórum, peço desculpas por qualquer erro. 

Publicidade

Postado

Vai ter ganhos

doses médias pra altas pra primeiro ciclo e principalmente pela condição fisica

eu acho muito pouco tempo para testo

Mas se tu treinar direito e comer direito tu certamente vai evoluir, só não sei se tanto quanto tu acha. Esteroide ajuda muito mas não faz mágica não

Postado

Obrigado pela resposta!

Tenho como meta ganhos de no máximo 8kg seco, atingindo isso já ficarei contente.

Em relação a testo, pretendo aumentar o tempo de duração.

Postado

Bora lá, to aberto aqui faz quase 1h mas o trampo não aliviou pra eu poder responder.

21 anos, idade até aceitável, tempo de treino considero pouco, BF ta em cima do limite aceitável, eu diria pra baixar até uns 10~12% mas já explico o porque.

Gostei da parte sobre ter experiencia com dieta, não deve ser um problema pra você pesar comidas, agora é a hora mais importante, sua saúde já ta indo embora então honre ela!

Com 8 semanas você consegue extrair bem todos os benefícios dessa dura, os 2 esteres pequenos até 3 semana bateram, os 2 maiores até a 4~5 bateram, aproveite mais 3~4 semanas disso, não tem necessidade passar, seu corpo vai automaticamente se acostumando e buscando a homeostase após 30 dias e você não vai ta acrescentando novas drogas pra quebrar esse platô, na verdade você estaria retirando na 6 semana a oxandrolona o que levaria esse platô mais rápido ainda.

As doses em sí, eu considero bem altas pra um primeiro ciclo mas isso é uma questão sua, espero que você tenha estudado bem sobre a dura e esteja fazendo aplicações DsDn pra se manter sempre mais próximo do pico de testosterona e manter os níveis plasmáticos e hormonais o mais estável possível.

Vale lembrar que se sua testosterona for boa, com 500mg pode se preocupar com aromatização, somos homens, acne e oleosidade na pele da pra tomar banho, mas tetas? kkkk tetas não né, então espero que esteja cuidando do estradiol com o anastrozol.

A TPC está okay, respeitando a meia vida do cipionato, pode fazer tranquilo.

Agora vamos lá na parte do BF, você está com os hormônios altos, cenário perfeito pra construir músculos, se você tivesse com o BF mais baixo poderia ingerir mais calorias (3200~3400) que seria quase 500 calorias a mais que o seu atual cenário, isso propiciaria mais glicogênio, mais proteínas, unido a um treino mais forte e descanso bom, mais músculos, porem mais gordura também e ai você fica preso a "ganhos secos" e sua estimativa é de 8kg mas nao querendo quebrar suas expectativas mas provavelmente vai ganhar no máximo 6kg. Especialmente se você comia menos calorias que atualmente (aumento do bolo estomacal e fecal), tem tambem aumento de retenção liquida dos hormônios, balanço de nitrogênio e glicogênio e muitos outros fatores que explicariam esse aumento de 1,7kg na primeira semana.

Postado
Agora, Allanx1 disse:

Obrigado pela resposta!

Em relação ao estradiol, vou providenciar o anastrozol. Doses de 0,5 dsdn já seriam suficientes?

Depende da qualidade da sua testo, só com exame pra voce ter certeza, testo + estradiol nao costuma passar de 60 reais nos lab, nao precisa de receita nem jejum, tem que ser retirado cedo.

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Depende da qualidade da sua testo, só com exame pra voce ter certeza, testo + estradiol nao costuma passar de 60 reais nos lab, nao precisa de receita nem jejum, tem que ser retirado cedo.

Vou providenciar os exames, e logo em seguida entro com o anastrozol. Assim que tiver os exames em mãos, anexo no post 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...