Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta ok cara, mas como te falei inúmeras vezes tu precisa ter calma.

Tu tem 1 mês de treino ou nem isso, precisar trabalhar duro e dar tempo ao tempo, não vai sair de lagartixa a jacaré em 6 meses, 1 ano ou 2.

Quanto a comer os mesmos alimentos ou não. Não faz diferença pra um iniciante desde que tu bata os macros d busque alimentos em sua maioria limpos. Eu como basicamente a mesma comida de segunda a sábado ha uns 7 anos, só variando quantidade. Tem gente que não consegue repetir por 2 semanas, tu só vai descobrir testando e não há nada de superior ou inferior nisso, assim como tu pode misturar fontes de carbo, fontes de proteína e fontes de gordura como tu quiser 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Ta ok cara, mas como te falei inúmeras vezes tu precisa ter calma.

Tu tem 1 mês de treino ou nem isso, precisar trabalhar duro e dar tempo ao tempo, não vai sair de lagartixa a jacaré em 6 meses, 1 ano ou 2.

Quanto a comer os mesmos alimentos ou não. Não faz diferença pra um iniciante desde que tu bata os macros d busque alimentos em sua maioria limpos. Eu como basicamente a mesma comida de segunda a sábado ha uns 7 anos, só variando quantidade. Tem gente que não consegue repetir por 2 semanas, tu só vai descobrir testando e não há nada de superior ou inferior nisso, assim como tu pode misturar fontes de carbo, fontes de proteína e fontes de gordura como tu quiser 

Tranquilo, obrigado!! É que to focado em fazer os negócios certo pra não "perder tempo" sacas? 

Postado

Cara, só 1786kcal? Na primeira semana?

Qual sua TMB? E seu GCD?

Essa quantidade me parece muito baixa! Eu adicionaria algo a tarde (proteína e gordura, até bater 1,8g/kg de prot. e 1g/kg de gordura) e iniciaria o cutting com um deficit de -10%. Aumentaria o deficit gradativamente de acordo com o período estipulado de duração do cutting. 

Postado
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Qual sua TMB? E seu GCD?

Essa quantidade me parece muito baixa! Eu adicionaria algo a tarde (proteína e gordura, até bater 1,8g/kg de prot. e 1g/kg de gordura) e iniciaria o cutting com um deficit de -10%. Aumentaria o deficit gradativamente de acordo com o período estipulado de duração do cutting. 

No caso eu queria um conselho de algo pra ingerir a tarde justamente pra aumentar essas kcal... tmb de 1890kcal.. + treino pode subir pra uns 2100kcal 

Postado
8 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Qual sua TMB? E seu GCD?

Ainda mais sendo iniciante, onde rola uma recomp forte. O ideal é até comer acima do GCD. E também tem que descobrir o real GCD que não é dado por fórmulas e sim visto na prática, com quantas calorias tu ganha, mantém ou perde peso.

Mas pra isso tem que ter calma, comendo, treinando e descansando

Se quer só enxugar a barriga, aí entra no cutting com essas calorias e vai retirando a medida que estagna, provavelmente para ver o abs vai ter que chegar aos 60 e poucos kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...