Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta Cutting on Carb Cycle - > Transição para Bulking

Fala galera, tudo bem?

Seguinte. Tenho algumas dúvidas em relação ao meu cutting. E uma em específica, que se trata de como transicionar para dieta bulking.

PRIMEIRAMENTE: "Sou natural."

Estou ciclando carboidrato, e sem manipular bem o cutting no carb cyle. O problema é:

Sempre estou com o percentual bem alto porque vivo ficando em ciclo de carboidrato. Sempre quando estou bem seco, largo um pouco à mão da dieta, e ao invés de transicionar a dieta para a fase de bulking, eu acabo é voltado pro ciclo de carboidratos e descendo o percentual novamente, pois consigo me manter fisicamente condicionado no quesito densidade, e fisicamente agradável aos meus olhos.

No entanto, o problema é: Todos nós sabemos que isto não é nada saudável. Não é atoa, que a fase de ciclo de carboidratos, serve apenas para abaixar mais o percentual de gordura, e que nós meros humanos, nos quais visam uma boa aparência, não precisamos de carb cycle. Isto comumente é usado por atletas. A questão é: Eu acho massa demais e vivo testando meus limites com fases de PREP, mas isto não é recomendado. Ainda mais se sem experiência. Eu só faço mesmo, pois sem manipular bem as oscilações de desregulação vitais com REFEEDS, e então consigo me sentir bem novamente. 

ENFIM. Minha dúvida é: Pós Carb Cycle, considerando o fato de que sei manipular bem essa fase de protocolo dietético, com que % (PERCENTUAL) devo começar a pensar em bulking. Sei que normalmente, não existe peso correto, e muito menos de percentual de gordura, afinal ninguém sabe quantidade em aferimento, a quantidade de massa magra que tenho. Mas costumeiramente, até que percentual costuma descer, pra que de fato possamos entrar em fase de transição para bulking?

E a maior dúvida. Quando transicionar, sei que temos que ir aumentando as calorias aos poucos, pois vamos de acordo com a resposta do nosso metabolismo.

Ouvi falar que, às vezes deve-se trancisionar do ponto em que estamos, principalmente em carboidratos de 2g/kg para 3-4g/kg e subir até 6g. Não é? COMO disse, ouvi falar. Isso em vídeos do Twin.

MAIS um Enfim pra vocês. Como acham que eu devo transicionar a dieta cutting em carb cycle para bulking?

Estes são meus dados:

Peso: 

Gênero: Masculino

Altura: 1,78

Estes são meus macros em DIETA LINEAR:

Carboidratos: 290G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

MACROS ON CARB CYCLE:

Estou ciclando carboidratos da seguinte forma:

Segunda, terça Feira:             

"Dia de supercompensação de Carboidrato - Refeed."

Quarta Feira: 

Carboidratos: 490G

Quinta Feira:

Sexta Feira: 

"Dia de supercompensação de Carboidrato - Refeed."

Sábado: 

Domingo: 

E aí, tudo denovo.

O que acham? Como migro pra fase de transição dietética para bulking, partindo deste ponto.

Desde já, obrigado pela sua atenção e que Deus abençoe.

Publicidade

Postado
56 minutos atrás, J_0liveira disse:

com que % (PERCENTUAL) devo começar a pensar em bulking.

Mais baixo possível. Máximo 12%.

57 minutos atrás, J_0liveira disse:

Como migro pra fase de transição dietética para bulking, partindo deste ponto.

Não tem muita regra nem segredo.

Corte metade do seu suposto déficit durante uma semana (ex: se está com 600 de déficit, passe para 300). Na semana seguinte corte o restante.

A partir daí, observe com calma.

Procure ganhar de 0.25 a 0.5% do seu peso por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...