Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo iniciar tomar inibidor aromatize?

Posts Recomendados

Fala galera! Será que alguém pode me dar um help!?

Estou fazendo uso de 1ml/250mg de enantato de testosterona de 5 em 5 dias já fazem 2 meses. Os resultados estão excelentes, não tive nenhum colateral aparente, sem sensibilidade nos mamilos nem nada. Talvez apenas uma retenção leve.

Ao ver os exames, a testo está batendo os 1300. Porém verifiquei que o estradiol está em 87, isso é devido ao aumento da testosterona?

Devo iniciar o uso de inibidor de aromataze? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem 2 cenarios, 1 onde voce regula seu estradiol para os valores de referencia onde o maximo é o valor 42 normalmente pelos labs; o 2 cenario é onde voce consegue descobrir uma boa proporção T:E2 para nao sofrer colaterais de estradio.

Ex: 1300 testo / 87 estradiol = 14/1

A minha pele deixou de ser oleosa, consegui controlar as espinhas e nao tenho sensibilidade nos mamilos (lembrando que ja desenvolvi uma leve gineco na adolescencia) com a proporção de 46/1. 

Na epoca o exame deu 1544 testo / 33 estradiol = 46/1.

Se a minha testo fosse 4632 eu poderia ter um estradiol de até 99, pois ainda sim seria a mesma proporção T:E2 e os colaterais seriam os mesmos da atualidade.

Essa proporção acredito que seja individual e voce tem que descobrir a sua.

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Dolaiverso disse:

Fala galera! Será que alguém pode me dar um help!?

Estou fazendo uso de 1ml/250mg de enantato de testosterona de 5 em 5 dias já fazem 2 meses. Os resultados estão excelentes, não tive nenhum colateral aparente, sem sensibilidade nos mamilos nem nada. Talvez apenas uma retenção leve.

Ao ver os exames, a testo está batendo os 1300. Porém verifiquei que o estradiol está em 87, isso é devido ao aumento da testosterona?

Devo iniciar o uso de inibidor de aromataze? 

Se não apresenta colaterais, via de regra não se faz necessário.

Mas eu, particularmente, acho que é prudente sim o uso mesmo que em dose baixa de Anastrozol, só pra manter um nível mais controlado de estradiol. Algo como 0,5mg a cada 4 ou 5 dias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...