O Fantasma "1991" Postado Agosto 18, 2020 às 00:13 Postado Agosto 18, 2020 às 00:13 Em 13/08/2020 em 23:31, SamerPM disse: Olá pessoal, boa noite ! é meu primeiro post aqui, fico feliz se puderem me ajudar Tenho 17 anos e peso 58kg, faço academia desde Janeiro deste ano e comecei personal trainer faz 1 mês e recém estou começando a treinar forte e pesado, até não aguentar mais. Eu tomei por muito tempo o Whey Protein da Iridium, tomei o Concentrado e depois o 3W, agora por último eu deixei de lado e comecei a tomar o Hipercalórico Sinister Mass da Integralmedica e já está quase acabando. Ele me ajudou bastante a ganhar peso mas eu ganhei muita barriga, tomando uma dose diária (meia de manha e meia pós treino) e agora eu dei mais uma pesquisada (estou sempre pesquisando sobre tudo) e pensei em tomar Albumina já que o Whey é muito caro e eu vi que o melhor é tomar com um carboidrato para a proteína não virar energia, e então pesquisando novamente, decidi tomar junto com a Dextrose, que juntando tudo vai dar mais ou menos o preço que eu pagava no Whey/Hipercalórico e eu estaria tomando os dois juntos no lugar de um só. Vendo o fórum eu vi que isso é um assunto bem complicado e que cada parece ter uma opinião diferente, não é uma ciência exata, então eu quero ver o máximo possível de opiniões para dar meu veredito. Queria saber se é uma boa combinação, ou se eu deveria trocar a Dextrose por Maltodextrina, e quais horários eu devo tomar-los, e se devo misturar os dois para ser melhor. Eu gosto bastante de peito de frango, então eu cozinho e deixo na geladeira, como direto também. Outra coisa que eu gosto é "iogurte líquido" com aveia(cerca de 60g) e banana, que antes eu misturava com o Whey e agora estou misturando com o hipercalórico, seria uma boa ideia misturar o iogurte, aveia, banana, albumina e dextrose ? Sei que ficou muito extenso e vocês não recebem nada pra isso, mas eu realmente ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Desde já, muito obrigado Comida sólida junto com treino é a base pra se conquistar um shape aceitável , suplementos em pó só servem pela praticidade e mesmo assim ficam muito atrás comparado com comida de verdade , muito melhor retirar 30g de proteína de um alimento sólido como ovo ,frango carne bovina que 30g de um scoop de Way ou albumina ,a absorção e assimilação que o corpo faz desses macros vindo de "Fontes"naturais é totalmente diferente muito mais proveitoso .(o único suplemento que realmente vale a pena é creatina) Uma Dica caso tu tenha dificuldade em comer ,pouco apetite rápida saciedade não consegue bater os macros... é investir em algum remédio pra aumentar apetite cobavital , Buclina e até biotônico ninguém leva isso a sério mais para um indivio que tem dificuldade em ganhar peso faz uma enorme diferença . projetohuck2 reagiu a isso 1
Supermoderador krebz Postado Agosto 18, 2020 às 00:23 Supermoderador Postado Agosto 18, 2020 às 00:23 40 minutos atrás, SamerPM disse: Qual sua opinião sobre pré-treino ? Em geral é interessante quando bate uma preguiça desgraçada pra treinar e/ou está com sono/levemente cansado. Mas não deveria virar uma necessidade "conseguir treinar bem apenas se tomar pré-treino antes" e isso ir se estendendo por meses seguidos de uso continuo. Considerando que quase todos é algum estimulante (ou mais de um), é sempre bom dar algumas pausas de pelo menos 1 mês entre os estimulantes
SamerPM Postado Agosto 18, 2020 às 17:04 Autor Postado Agosto 18, 2020 às 17:04 Obrigado gente ! eu vou ficar 100% puro então, acho que é a melhor opção. O problema é que eu sempre vejo alguns "youtubers" como o Léo Stronda falarem que é um pouco mais demorado ganhar um shape sem suplementação, não teria algum para eu ganhar massa e definir mais rápido ? 16 horas atrás, O Fantasma "1991" disse: Comida sólida junto com treino é a base pra se conquistar um shape aceitável , suplementos em pó só servem pela praticidade e mesmo assim ficam muito atrás comparado com comida de verdade , muito melhor retirar 30g de proteína de um alimento sólido como ovo ,frango carne bovina que 30g de um scoop de Way ou albumina ,a absorção e assimilação que o corpo faz desses macros vindo de "Fontes"naturais é totalmente diferente muito mais proveitoso .(o único suplemento que realmente vale a pena é creatina) Uma Dica caso tu tenha dificuldade em comer ,pouco apetite rápida saciedade não consegue bater os macros... é investir em algum remédio pra aumentar apetite cobavital , Buclina e até biotônico ninguém leva isso a sério mais para um indivio que tem dificuldade em ganhar peso faz uma enorme diferença . Muito obrigado ! apesar de eu ser magro eu até que como bastante, será que algo para aumentar o apetite seria bom pra mim ? eu tenho medo de pegar barriga pois eu só treino pesado uma vez no dia e é isso, eu passo o resto do dia sentado estudando ou ajudando no comércio.
costa458 Postado Agosto 18, 2020 às 17:29 Postado Agosto 18, 2020 às 17:29 Pré treino eu não gosto, treino as 6 da madrugada de segunda a sexta, durmo tarde, e no dia que eu precisar de um pré treino pra treinar é pq o tesão de fazer musculação acabou.
slonzinho Postado Agosto 18, 2020 às 17:58 Postado Agosto 18, 2020 às 17:58 Em 15/08/2020 em 17:59, SamerPM disse: Muito obrigado pessoal ! acho que vou abandonar os suplementos então. Vou comer frango e ovo para proteína e arroz para carboidrato, também posso comer iogurte com aveia e banana no lugar do arroz ? Outra coisa, pós treino eu como primeiro o carbo e depois de uns 15m a proteína né ? Cuidado, os suplementos (whey/albumina) na minha opinião são grandes aliados para atingir sua meta diária de proteína com sucesso e menos trabalho, eles só não podem ser sua principal e única fonte (pois são aliados). Por conta do serviço e a correria eu peço marmita que na maioria vem macarrão integral; carne moída; batata doce; frango e ovos, e em casa uso a maioria desses alimentos tbm. Minha alimentação tá sendo de 3h/3h, então nesse caso o suplemento me ajuda muito mesmo.
MrHyde Postado Agosto 18, 2020 às 18:17 Postado Agosto 18, 2020 às 18:17 O albuminável homem dos peidos kkmultes e SamerPM reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora