Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Em fevereiro terminei um ciclo de Deposteron (2caixas/6 ampolas) + 10 mg oxandrolona de 8 em 8 horas.obs: TD feito com médico....eis  o problema, ao ejacular perdi o prazer, é como se estivesse mijando, não sinto quase nada. 

Exames: fsh 4,51 mUI/ml ( referências 1,5 a 12,4 mUI/dl

LH 5,94 mUI/dl referências (1,7 a 8,6 mUI/ml

testo total 5,65 ng/PG ( referência 2,49 a 8,36ng/dl)

Estradiol 34,7pg  referência (7,63 a 42,6pg/dl)

Prolactina 17,20ng (2,1 a ,17,7ng/dl)

T3 115,00ng/dl ( referências 80,0 a 210,0ng/dl)

T4 7,5 ug/dl ( referências 5,1 a 14,1 ug/dl)

Tô achando q é essa prolactina próxima do limite , tô pensando em comprar o genérico da cabergolina de 0,5 mg com 2 comprimidos e tomar 0,25mg durante quatro semanas. Obs: não tenho nenhum problema com ereção, tá funcionando muito bem o jubileu, o problema é q as relações sexuais numa escala de 0 a 10 me dão 20% de prazer, antes era 100%. Prolactina nesses níveis tiram o prazer ao ejacular? Obs: vontade de transar eu tenho o dia inteiro, o problema é não sentir prazer ao ejacular.

Quem pode me ajudar? Alguém já passou por isso?

Resultado dos exames são de 13/08/20

Postado

Muito provável que seja sua prolactina mesmo.

Apenas UMA dose de MEIO comprimido (0,25mg) é suficiente pra baixa-la bem.

Você definitivamente não precisa tomar os 2. De fato, 1 comprimido só já é muito. Meio dá conta do recado.

É bem comum isso com a queda da dopamina. Só é estranho você ter isso com esse protocolo.
Provavelmente você sofreu/sofre recentemente com algum volume de stress ou ansiedade, e isso pode desequilibrar a prolactina.

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Você definitivamente não precisa tomar os 2. De fato, 1 comprimido só já é muito. Meio dá conta do recado.

É bem comum isso com a queda da dopamina. Só é estranho você ter isso com esse protocolo.
Provavelmente você sofreu/sofre recentemente com algum volume de stress ou ansiedade, e isso pode desequilibrar a prolactina.

Perdi minha mãe a 1 ano e três meses, pode ser isso. Vou comprar e tomar hj,. Volto aqui pra passar o feedback.

Postado
Em 13/08/2020 em 17:47, plackpro disse:

Perdi minha mãe a 1 ano e três meses, pode ser isso. Vou comprar e tomar hj,. Volto aqui pra passar o feedback.

Fala brother, depois posta aqui o resultado se puder com exames ou então um breve relato da melhora que teve... abraço!

Postado
Em 17/08/2020 em 11:25, garrido_farmaceutico disse:

compre bromocriptina o parlodel mais em conta que cabergolina mesmo o limite sendo 17,7 e bom segurar ela sempre abaixo de 10 

vc nao digitou errada nao seria testo livre esse valor e nao total ?

Não camarada. 17,7 é o q o laboratório colocou como limite, a minha deu 17,20 muito próxima ao limite. Com 0,25 de cabergolina resolvi o problema, o prazer ao ejacular voltou bem forte.

Em 13/08/2020 em 17:38, MBD disse:

Funcionou meu camarada. Depois de Qt tempo devo repetir esse exame de prolactina pra acompanhar? 0,25 mg de cabergolina é capaz de reduzir em qts % a prolactina e por Qt tempo? Lendo artigos eu li q sono acumulado é uma das causas por aumento da prolactina, eu durmo muito mal, eu pego no sono normal, meu o sono é frágil, perco o sono TDS os dias de madrugada . Tava pensando em tomar de 5 a 10 mg de melatonina pra tentar resolver. Uq acha? Muito obrigado pela ajuda.

Postado
Em 17/08/2020 em 11:25, garrido_farmaceutico disse:

compre bromocriptina o parlodel mais em conta que cabergolina mesmo o limite sendo 17,7 e bom segurar ela sempre abaixo de 10 

vc nao digitou errada nao seria testo livre esse valor e nao total ?

Minha testo livre bate  um pouco mais 3% da testo total. Ou seja tá excelente.

Postado
Em 13/08/2020 em 17:34, plackpro disse:

Fala galera.

Em fevereiro terminei um ciclo de Deposteron (2caixas/6 ampolas) + 10 mg oxandrolona de 8 em 8 horas.obs: TD feito com médico....eis  o problema, ao ejacular perdi o prazer, é como se estivesse mijando, não sinto quase nada. 

Exames: fsh 4,51 mUI/ml ( referências 1,5 a 12,4 mUI/dl

LH 5,94 mUI/dl referências (1,7 a 8,6 mUI/ml

testo total 5,65 ng/PG ( referência 2,49 a 8,36ng/dl)

Estradiol 34,7pg  referência (7,63 a 42,6pg/dl)

Prolactina 17,20ng (2,1 a ,17,7ng/dl)

T3 115,00ng/dl ( referências 80,0 a 210,0ng/dl)

T4 7,5 ug/dl ( referências 5,1 a 14,1 ug/dl)

Tô achando q é essa prolactina próxima do limite , tô pensando em comprar o genérico da cabergolina de 0,5 mg com 2 comprimidos e tomar 0,25mg durante quatro semanas. Obs: não tenho nenhum problema com ereção, tá funcionando muito bem o jubileu, o problema é q as relações sexuais numa escala de 0 a 10 me dão 20% de prazer, antes era 100%. Prolactina nesses níveis tiram o prazer ao ejacular? Obs: vontade de transar eu tenho o dia inteiro, o problema é não sentir prazer ao ejacular.

Quem pode me ajudar? Alguém já passou por isso?

Resultado dos exames são de 13/08/20

abaixa essa prolactina caso não quiser usar medicamentos tenta manipular 150mg de vitamina B6+1000 mg de mucuna puries (mucuna é um percursor de dopamina que é antagonista a prolactina) e isso explica vc não está sentindo prazer (pois a prolactina é antagonista a dopamina)o orgasmo está mais ligado a dopamina ,serotonina,oxitocina e outros neuros transmissores ,por mais que vc restabeleça sua testosterona se o sistema dopaminérgico não estiver ok ,tu terá vários problemas, não só relacionados com a vida sexual.   

Um outro hormônio que é bem interessante pro Orgasmo é a oxitocina melhora bastante o libido ,bem estar e sensibilidade a ejaculação .  

Postado
9 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

abaixa essa prolactina caso não quiser usar medicamentos tenta manipular 150mg de vitamina B6+1000 mg de mucuna puries (mucuna é um percursor de dopamina que é antagonista a prolactina) e isso explica vc não está sentindo prazer (pois a prolactina é antagonista a dopamina)o orgasmo está mais ligado a dopamina ,serotonina,oxitocina e outros neuros transmissores ,por mais que vc restabeleça sua testosterona se o sistema dopaminérgico não estiver ok ,tu terá vários problemas, não só relacionados com a vida sexual.   

Um outro hormônio que é bem interessante pro Orgasmo é a oxitocina melhora bastante o libido ,bem estar e sensibilidade a ejaculação .  

Resolvi o problema com a dica do MDB, FALOU PRA USAR 0,25 DE CABERGOLINA E RESOLVEU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...