Visitante Postado Agosto 18, 2020 às 20:32 Postado Agosto 18, 2020 às 20:32 5 minutos atrás, RebertW disse: https://prnt.sc/u1uikb Ué, aqui no google diz que precisa, e fui em uma farmácia e também pedia Não precisa. O modo mais fácil de saber se precisa é indo em sites de farmácia e se tiver o preço online é porque não precisa de receita. Se não tiver o preço online é porque acabou ou só retirada no balcão com receita.
Moderador MBD 9680 Postado Agosto 18, 2020 às 20:47 Moderador Postado Agosto 18, 2020 às 20:47 19 minutos atrás, RebertW disse: https://prnt.sc/u1uikb Ué, aqui no google diz que precisa, e fui em uma farmácia e também pedia cliquefarma.com.br
Rafael_176Lbs 1909 Postado Agosto 18, 2020 às 20:50 Postado Agosto 18, 2020 às 20:50 https://consultaremedios.com.br/citrato-de-tamoxifeno/pa Peço nesse, na net quase tudo é permitido kkkk se voce achar nas letrinhas pequenas de alguns sites de farmácia diz que o próprio farmacêutico pode "receitar", ou seja, ele mesmo poderia pegar suas informações na compra e fazer um receita pra você.
garrido_farmaceutico 139 Postado Agosto 19, 2020 às 12:30 Postado Agosto 19, 2020 às 12:30 16 horas atrás, RebertW disse: https://prnt.sc/u1uikb Ué, aqui no google diz que precisa, e fui em uma farmácia e também pedia o que acontece é o seguinte , ele é tarjado de prescrição medica, em drogarias normalmente se vede sem receita , em farmacia de manipulação as serias e confiaveis pedem receita que é o certo 15 horas atrás, Theranoth disse: https://consultaremedios.com.br/citrato-de-tamoxifeno/pa Peço nesse, na net quase tudo é permitido kkkk se voce achar nas letrinhas pequenas de alguns sites de farmácia diz que o próprio farmacêutico pode "receitar", ou seja, ele mesmo poderia pegar suas informações na compra e fazer um receita pra você. informação errada amigo sou farmaceutico a resolução 583/13 que regulamenta a prescrição farmaceutica não permite a prescrição de medicamentos exclusivo de prescrição medica ouseja esses de tarja vermelha , somos permitidos a prescrever fitoterapia , vitaminas minerais , formulas compostas desses ativos .pra ticamente igual a um nutricionista sendo que nutricionista precisa de uma especialização para prescrever fitoterapia
Rafael_176Lbs 1909 Postado Agosto 19, 2020 às 12:52 Postado Agosto 19, 2020 às 12:52 19 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse: informação errada amigo sou farmaceutico a resolução 583/13 que regulamenta a prescrição farmaceutica não permite a prescrição de medicamentos exclusivo de prescrição medica ouseja esses de tarja vermelha , somos permitidos a prescrever fitoterapia , vitaminas minerais , formulas compostas desses ativos .pra ticamente igual a um nutricionista sendo que nutricionista precisa de uma especialização para prescrever fitoterapia Só quis dizer que tem sites de farmacias que colocam aquilo para que o cliente compre nela sem se preocupar em ter a receita, de qualquer forma eles vendem mesmo. garrido_farmaceutico reagiu a isso 1
O Fantasma "1991" 730 Postado Agosto 19, 2020 às 13:21 Postado Agosto 19, 2020 às 13:21 Em 13/08/2020 em 13:07, MrHyde disse: Então, acho que fiz um cagada grande, to usando 500mg de enantato/week, na terceira semana comecei a sentir uma leve sensibilidade no mamilo, comecei a usar Anastrozol 0,5 mg dsdn e fui aumentando, só consegui controlar usando 1mg tsd, como nunca tive esse problema não sabia ao certo qual dosagem seria suficiente, o problema é que criou um carocinho pequeno no mamilo direito, to usando Tamox 40mg/dia faz 3 dias, mas a dorzinha ainda continua, alguma sugestão? Faz um exame pra medir testosterona total e estradiol tu não vai gastar nem 100 reais só chegar no laboratório e pedir ...ai com o resultado tu consegue ter uma base sobre a qualidade da testo e quanto está teu estradiol pra poder dosar o anti aromatese . Eu já tive problemas com anostrazol e tamoxifeno underground , então aprendi que principalmente as proteções tem que ser comprado em farmácia .
MrHyde 101 Postado Agosto 19, 2020 às 16:40 Autor Postado Agosto 19, 2020 às 16:40 3 horas atrás, O Fantasma "1991" disse: Faz um exame pra medir testosterona total e estradiol tu não vai gastar nem 100 reais só chegar no laboratório e pedir ...ai com o resultado tu consegue ter uma base sobre a qualidade da testo e quanto está teu estradiol pra poder dosar o anti aromatese . Eu já tive problemas com anostrazol e tamoxifeno underground , então aprendi que principalmente as proteções tem que ser comprado em farmácia . Obrigado, já fiz exames, consegui controlar o e2 certinho. 3 horas atrás, Theranoth disse: Só quis dizer que tem sites de farmacias que colocam aquilo para que o cliente compre nela sem se preocupar em ter a receita, de qualquer forma eles vendem mesmo. Se tamoxifeno precisasse de receita os marombeiro tava tudo fudido kkkkk Rafael_176Lbs e bcpr reagiu a isso 2
O Fantasma "1991" 730 Postado Agosto 19, 2020 às 17:48 Postado Agosto 19, 2020 às 17:48 1 hora atrás, MrHyde disse: Obrigado, já fiz exames, consegui controlar o e2 certinho. Se tamoxifeno precisasse de receita os marombeiro tava tudo fudido kkkkk graças adeus ainda não miraram o tamox
kkmultes 588 Postado Agosto 31, 2020 às 14:35 Postado Agosto 31, 2020 às 14:35 Em 13/08/2020 em 13:47, Rebolin disse: Se tu pegou anastrozol europharma pareçe que fechou isso se não me engano e já ta vindo farinha a mais de 1 ano Calma,não é o fim do mundo kkk,o caroçinho vai sumir com o uso do tamox(se ele não for farinha tb) só não pode deixar de lado e passar muito tempo pq o caroçinho se instala e vira lipomastia,ai meu amigo é so com cirurgia... Você quis dizer ginecomastia, Lipomastia não precisa de cirurgia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora