Visitante Postado Agosto 13, 2020 às 16:26 Postado Agosto 13, 2020 às 16:26 4 minutos atrás, MBD disse: Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais... Poisé, no meu caso essa dose é alta demais...
MrHyde 101 Postado Agosto 13, 2020 às 16:27 Autor Postado Agosto 13, 2020 às 16:27 12 minutos atrás, MBD disse: Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais... Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha.
Visitante Postado Agosto 13, 2020 às 16:47 Postado Agosto 13, 2020 às 16:47 18 minutos atrás, MrHyde disse: Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha. Se tu pegou anastrozol europharma pareçe que fechou isso se não me engano e já ta vindo farinha a mais de 1 ano Calma,não é o fim do mundo kkk,o caroçinho vai sumir com o uso do tamox(se ele não for farinha tb) só não pode deixar de lado e passar muito tempo pq o caroçinho se instala e vira lipomastia,ai meu amigo é so com cirurgia...
Moderador MBD 9680 Postado Agosto 13, 2020 às 17:19 Moderador Postado Agosto 13, 2020 às 17:19 50 minutos atrás, MrHyde disse: Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha. Calma, relaxa. Tudo tem jeito. A única coisa que não tem jeito é a morte. O erro foi ter entrado tarde com o IA. Testo under ou não, se for testo, bate mesmo kkkkkk Faz o exame, reduz o IA, mantém o tamox. Todo mundo erra. O importante é aprender com o erro. Só isso. Protetor não é farinha. Você só demorou pra usar... Mas sim, o controle de qualidade da eurofarma não é dos melhores. Porém farinha não é, te garanto. A Libbs tem controle de qualidade melhor. Mas enfim. Segue o jogo e não se abale.
RebertW 1 Postado Agosto 13, 2020 às 17:28 Postado Agosto 13, 2020 às 17:28 Conseguiu o tamox através de um receita e tal? ou de alguma outra forma?
garrido_farmaceutico 139 Postado Agosto 13, 2020 às 17:33 Postado Agosto 13, 2020 às 17:33 1 hora atrás, MBD disse: Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais... cada caso é um caso, depende de muitas coisas, o ideal e nunca avaliar estradiol isoladamente e sim em proporção com a testosterona
Rafael_176Lbs 1909 Postado Agosto 13, 2020 às 17:37 Postado Agosto 13, 2020 às 17:37 1 minuto atrás, garrido_farmaceutico disse: o ideal e nunca avaliar estradiol isoladamente e sim em proporção com a testosterona Sim, o meu se regulou sem colaterais em 1 parte de estradiol pra 34 de testo pelo que me lembro.
Moderador MBD 9680 Postado Agosto 13, 2020 às 18:00 Moderador Postado Agosto 13, 2020 às 18:00 31 minutos atrás, RebertW disse: Conseguiu o tamox através de um receita e tal? ou de alguma outra forma? Tamox não pede receita. MrHyde reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 13, 2020 às 18:00 Postado Agosto 13, 2020 às 18:00 31 minutos atrás, MBD disse: Calma, relaxa. Tudo tem jeito. A única coisa que não tem jeito é a morte. O erro foi ter entrado tarde com o IA. Testo under ou não, se for testo, bate mesmo kkkkkk Faz o exame, reduz o IA, mantém o tamox. Todo mundo erra. O importante é aprender com o erro. Só isso. Protetor não é farinha. Você só demorou pra usar... Mas sim, o controle de qualidade da eurofarma não é dos melhores. Porém farinha não é, te garanto. A Libbs tem controle de qualidade melhor. Mas enfim. Segue o jogo e não se abale. Concordo... Mas n dá pra saber sem exames como tá o e2 dele como vc disse,talvez pode ser uma gineco por prolactina acontece tb. A europharma tá vindo tudo farinha mesmo mano,namoral não sei pq,tava usando anastro manipulado e o meu coach ( o Zuccaro) até perguntou se era da europharma e disse que já ta vindo farinha a muito tempo...
Moderador MBD 9680 Postado Agosto 13, 2020 às 18:13 Moderador Postado Agosto 13, 2020 às 18:13 10 minutos atrás, Rebolin disse: Concordo... Mas n dá pra saber sem exames como tá o e2 dele como vc disse,talvez pode ser uma gineco por prolactina acontece tb. A europharma tá vindo tudo farinha mesmo mano,namoral não sei pq,tava usando anastro manipulado e o meu coach ( o Zuccaro) até perguntou se era da europharma e disse que já ta vindo farinha a muito tempo... Eu já usei muito eurofarma e não é tudo farinha como dizem. Falar isso é exagero, sem saber como funciona. O que acontece é que o controle laboratorial deles é baixo (a fonte que informou trabalha lá). Alguns outros laboratórios trabalham com controle de qualidade melhor. Mas farinha, não é. Muita gente usa até hoje e funciona. Eurofarma não é manipulado, é um laboratório grande. Prolactina não é, prolactina não dá caroço nem coceira e sensibilidade. O que aconteceu é simples: demorou pra entrar com o IA. ZyzzBB reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora