Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. 
Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais...

Poisé, no meu caso essa dose é alta demais...

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Isso não é bem verdade. Conheço gente que só responde bem à 500-750mg de testo com 2mg de anasotrozol por dia. Sim, 2mg dia. 
Entenda que nem sempre o que vale pra um vale pra todos. Mas concordo que, via de regra, é uma dose alta sim. Até demais...

Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha.

Postado
18 minutos atrás, MrHyde disse:

Então, também acho 1mg tds alto, mas fui subindo e só "resolveu" quando chegou a 1mg, nesse tempo criou um carocinho. Agora a cagada já ta feita, vou fazer exame de testo e e2, dificil de acreditar que a testo under bateu tão forte e os protetores de farmácia são farinha.

Se tu pegou anastrozol europharma pareçe que fechou isso se não me engano e já ta vindo farinha a mais de 1 ano

Calma,não é o fim do mundo kkk,o caroçinho vai sumir com o uso do tamox(se ele não for farinha tb) só não pode deixar de lado e passar muito tempo pq o caroçinho se instala e vira lipomastia,ai meu amigo é so com cirurgia...

• Moderador
Postado
50 minutos atrás, MrHyde disse:

Calma, relaxa. Tudo tem jeito. A única coisa que não tem jeito é a morte.

O erro foi ter entrado tarde com o IA. Testo under ou não, se for testo, bate mesmo kkkkkk

Faz o exame, reduz o IA, mantém o tamox.

Todo mundo erra. O importante é aprender com o erro. Só isso.

Protetor não é farinha. Você só demorou pra usar...

Mas sim, o controle de qualidade da eurofarma não é dos melhores. Porém farinha não é, te garanto. A Libbs tem controle de qualidade melhor. Mas enfim.

Segue o jogo e não se abale.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

cada caso é um caso, depende de muitas coisas, o ideal e nunca avaliar estradiol isoladamente e sim em proporção com a testosterona 

Postado
31 minutos atrás, MBD disse:

Calma, relaxa. Tudo tem jeito. A única coisa que não tem jeito é a morte.

O erro foi ter entrado tarde com o IA. Testo under ou não, se for testo, bate mesmo kkkkkk

Faz o exame, reduz o IA, mantém o tamox.

Todo mundo erra. O importante é aprender com o erro. Só isso.

Protetor não é farinha. Você só demorou pra usar...

Mas sim, o controle de qualidade da eurofarma não é dos melhores. Porém farinha não é, te garanto. A Libbs tem controle de qualidade melhor. Mas enfim.

Segue o jogo e não se abale.

Concordo...

Mas n dá pra saber sem exames como tá o e2 dele como vc disse,talvez pode ser uma gineco por prolactina acontece tb.

A europharma tá vindo tudo farinha mesmo mano,namoral não sei pq,tava usando anastro manipulado e o meu coach ( o Zuccaro) até perguntou se era da europharma e disse que já ta vindo farinha a muito tempo...

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Rebolin disse:

Concordo...

Mas n dá pra saber sem exames como tá o e2 dele como vc disse,talvez pode ser uma gineco por prolactina acontece tb.

A europharma tá vindo tudo farinha mesmo mano,namoral não sei pq,tava usando anastro manipulado e o meu coach ( o Zuccaro) até perguntou se era da europharma e disse que já ta vindo farinha a muito tempo...

Eu já usei muito eurofarma e não é tudo farinha como dizem. Falar isso é exagero, sem saber como funciona. O que acontece é que o controle laboratorial deles é baixo (a fonte que informou trabalha lá). Alguns outros laboratórios trabalham com controle de qualidade melhor. Mas farinha, não é. Muita gente usa até hoje e funciona. Eurofarma não é manipulado, é um laboratório grande.

Prolactina não é, prolactina não dá caroço nem coceira e sensibilidade.
O que aconteceu é simples: demorou pra entrar com o IA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...