Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Olha eu ai na terça e na quarta, torce pra nao piorar como eu e ter q parar de treinar e entrar cm anti inflamatorio kkkk

Foda mano , eu to me sentindo mal por nao ter ido fazer aej ontem ( chuva imensa) e por nn ter ido hoje ( dor na garganta) . Ja aconteceu uma vez pq antes eu corria anoite e deu  a msm coisa e fiquei 1 semana ferrado.

Postado

Olá, realmente muda muito de pessoa pra pessoa. Você vai ter que sentir pra saber quanto é bom pra vc. Eu uso ioimbona a uns 2 meses no AEJ uso 10mg e peso 55 kg, não sinto absolutamente nada. Meu marido pesa 70kg e toma 15mg. Ele mal começa o aquecimento do treino e o suor escorre fora do normal sendo que sem tomar ele não é de transpirar quase nada.

Postado

Usei ioimbina por uns 20 dias, associado a cafeína, déficit calórico e AEJ tsd.

Gostei muito dos resultados, não dou todo o mérito pra ioimbina, mas gostei muito. Tive zero colaterais (dose max 16,2mg).

Com certeza usarei novamente.

Postado
49 minutos atrás, BIGG1 disse:

Usei ioimbina por uns 20 dias, associado a cafeína, déficit calórico e AEJ tsd.

Você tomava as doses ao mesmo tempo ou dividia no dia?

3 horas atrás, Souza_PMSC disse:

Estimo 19% atualmente , 1 mês em cutting

Eu esperaria baixar mais o BF para poder entrar com a Ioimbina. 

Postado
12 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Acordava uns 40/50 minutos antes do AEJ, mandava junto com cafeína, após 30/40 minutos ia pro AEJ e me mantinha em jejum por +2 horas.

Não sei se é o protocolo correto, mas tive resultados satisfatórios.

Postado
24 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu esperaria baixar mais o BF para poder entrar com a Ioimbina. 

Então meu caro, deixei estabelecido 2 meses para sair dos 122 ( antes eu tava com 128) e chegar nos 115kg ( 15%bf) , pra entrar nos AES

Em 13/08/2020 em 13:06, Souza_PMSC disse:

Bom dia meus caros, comecei ontem o uso da IOIMBINA e conforme der vou relatando aqui pra vocês.

Chegou ontem as 17:00hrs e já mandei 5mg e fui treinar as 18:00.

DIA 1 - 5MG : Não senti absolutamente nada em relação a aceleração e etc. Por mais que eu treine na base do odio, ainda sim não senti nada que a galera diz que sente com 5mg.

Colaterais: Zero 

Peso: 122,9

----

DIA 2 - 10MG: Acordei com uma puta dor de garganta por conta dos AEJ que faço bem cedo , como moro no litoral catarinense, aqui o vento é BEM gelado, e pra piorar, sempre que eu chego dos AEJ eu tomo uma agua gelada com limão. Mesmo assim de qlqr forma tomei 10mg e estou em jejum, já que faço apenas 2 refeições por dia ( Minha profissão é complicada de ficar fazendo refeição toda hora, mesmo em dias de folga pois eu auxilio na empresa da familia nesses dias. 

Edit: acabei de almoçar, eu ia mandar +5mg e +5mg antes de ir treinar , totalizando 20mg/dia. Porem, minha dor de garganta está piorando e estou sentido que vou ficar com febre ou respriado. Por isso resolvi não tomar , já que to vendo que hoje nao vou treinar.

Amigos, não treinem doentes, pro seu bem e para o bem dos outros a sua volta.

Colaterais: Zero

Peso: 122,2

1 hora atrás, SAM_10 disse:

Olá, realmente muda muito de pessoa pra pessoa. Você vai ter que sentir pra saber quanto é bom pra vc. Eu uso ioimbona a uns 2 meses no AEJ uso 10mg e peso 55 kg, não sinto absolutamente nada. Meu marido pesa 70kg e toma 15mg. Ele mal começa o aquecimento do treino e o suor escorre fora do normal sendo que sem tomar ele não é de transpirar quase nada.

Sim , vai de corpo pra corpo ne , amanha vou ingerir 20mg e ver no que dá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...