Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) IOMBINA

Souza_PMSC

Posts Recomendados

Bom dia meus caros, comecei ontem o uso da IOIMBINA e conforme der vou relatando aqui pra vocês.

Chegou ontem as 17:00hrs e já mandei 5mg e fui treinar as 18:00.

DIA 1 - 5MG : Não senti absolutamente nada em relação a aceleração e etc. Por mais que eu treine na base do odio, ainda sim não senti nada que a galera diz que sente com 5mg.

Colaterais: Zero 

Peso: 122,9

----

DIA 2 - 10MG: Acordei com uma puta dor de garganta por conta dos AEJ que faço bem cedo , como moro no litoral catarinense, aqui o vento é BEM gelado, e pra piorar, sempre que eu chego dos AEJ eu tomo uma agua gelada com limão. Mesmo assim de qlqr forma tomei 10mg e estou em jejum, já que faço apenas 2 refeições por dia ( Minha profissão é complicada de ficar fazendo refeição toda hora, mesmo em dias de folga pois eu auxilio na empresa da familia nesses dias. 

Colaterais: Zero

Peso: 122,2

------------

Desculpe meus amigos , estou 4 dias sem atualizar o relato, foi bem corrido esses dias pra mim , teve bastante Pepino para resolver. Porém, do dia 3 ao 5 nã teve nada demais, fiquei com dor de garganta e no 5º dia fiz um AEJ de 8km. 

--------------

Dia 6 - 15mg: RAPAZ começou me dar uma puta sede , uma vontade de correr 15km sem parar, meu corpo ficou 1200% ligado, porém, o efeito durou 3 horas e ja parou. Mas foi demais !

Peso: 121kg

---------------

Dia 7 - 15mg: Ainda ta me dando muita sede e to bem ligado , porém , nada demais.

Peso: 121kg

ps: EU ACORDEI COM 124KG FIQUEI MALUCO ! POREM, ONTEM FUI COMER 21HRS (1KG DE COMIDA) E NÃO FIZ MINHAS NECESSIDADES, E TBM TOMEI BASTANTE AGUA (2LITROS) ANTES DE DORMIR , E LOGO PELA MANHA NAO FUI AO BANHEIRO NEM FAZER NUMERO 1 NEM NUMERO 2. CONCERTEZA É POR CONTA DISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor eh começar devagar e ir vendo como o seu corpo reage. Em alguns bate forte, outros não. Em mim, no caso, ela bateu bem forte quando tomei.

Começa com 1 cápsula por dia e vai ajustando. Maratona, não 100m rasos.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Vitgtw disse:

O melhor eh começar devagar e ir vendo como o seu corpo reage. Em alguns bate forte, outros não. Em mim, no caso, ela bateu bem forte quando tomei.

Começa com 1 cápsula por dia e vai ajustando. Maratona, não 100m rasos.

Então , pensei desse jeito mesmo.

Vou usa-la demanha junto com o  AEJ, dps se eu sentir q o efeito passou eu mando mais uma 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Então , pensei desse jeito mesmo.

Vou usa-la demanha junto com o  AEJ, dps se eu sentir q o efeito passou eu mando mais uma 

5mg é pouco para você, o ideal são 0,2mg/kg, como o amigo disse, é legal esperar o corpo dar uma "acustumada", ai o ideal seria 0,1mg/kg na primeira semana, porém se não sentir nada pode ir pros 0,2mg/kg...

Tenho 84kg, estou tomando 10mg sempre antes do AEJ, não sinto nada de anormal

Link para o comentário

1 minuto atrás, Thomas William disse:

5mg é pouco para você, o ideal são 0,2mg/kg, como o amigo disse, é legal esperar o corpo dar uma "acustumada", ai o ideal seria 0,1mg/kg na primeira semana, porém se não sentir nada pode ir pros 0,2mg/kg...

Tenho 84kg, estou tomando 10mg sempre antes do AEJ, não sinto nada de anormal

Perto dos clembuterol, E.C que ja tomei, tenho ctz que 5mg nao vao ser nada pra mim KKK 

Link para o comentário

6 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Perto dos clembuterol, E.C que ja tomei, tenho ctz que 5mg nao vao ser nada pra mim KKK 

Então kkkk, eu estou tomando junto com chá verde (cápsula) antes do AEJ, já da uma ajudada a mais também

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...