Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insônia

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Minha insônia começou agr, fui ingênuo de começar tomando medicação pesada, vou tentar fazer higiene do sono, largar o cll 2 hrs antes de dormir e usar melatonina

é o ideal na tua idade, o bom é fugir desses remédios...no dia seguinte o cara fica imprestável, nem funciona pra nada. por isso eu tomo 1-2 vezes na semana e de qualquer maneira, não substitui um sono natural.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

é o ideal na tua idade, o bom é fugir desses remédios...no dia seguinte o cara fica imprestável, nem funciona pra nada. por isso eu tomo 1-2 vezes na semana e de qualquer maneira, não substitui um sono natural.

Com zolpidem vc se sente cansado assim?

Visitante Gabriel062
Postado
3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Cara zolpidem é de boa.. Mas se puder, de preferência pra melatonina. Eu tenho dificuldade pra dormir e uso os dois.

OBS: é infinitamente menos pior do que tarja preta tipo clonazepan, acho que não da quase nada de colateral (eu não sinto nada).

Se eu usar só melatonina o sono vai vim? Antes dessa quarentena eu n tinha isso, eu dormia mto bem, e eu nem me preocupo com a pandemia nem nd do tipo, só q dps disso td me deu uma ansiedade/Insônia fora do comum

Postado
4 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Com zolpidem vc se sente cansado assim?

tive uma experiência com o stilnox sim, há anos atrás e não achei essas coisas...sinceramente, em termos de medicação, as únicas que me trouxeram efeitos notáveis foi rivotril e remeron, sendo que o último eu não arrisco usar mais do que 1 vez por semana, porque tem muita gente que ficou obesa por causa dele. o problema é a astenia no dia seguinte, quando a sedação é muito forte (ficar dias sem tomar, o efeito bate forte) o cara não consegue nem se levantar pra ir no banheiro, tu volta a cair pra trás na cama! é horrível.

por isso é melhor tentar dormir sem remédios e deixar pra toma-los só em situações de "emergência". como falaram aqui, nada como ser vencido pelo cansaço e dormir naturalmente kk

Visitante Gabriel062
Postado
6 minutos atrás, matheuskr disse:

tive uma experiência com o stilnox sim, há anos atrás e não achei essas coisas...sinceramente, em termos de medicação, as únicas que me trouxeram efeitos notáveis foi rivotril e remeron, sendo que o último eu não arrisco usar mais do que 1 vez por semana, porque tem muita gente que ficou obesa por causa dele. o problema é a astenia no dia seguinte, quando a sedação é muito forte (ficar dias sem tomar, o efeito bate forte) o cara não consegue nem se levantar pra ir no banheiro, tu volta a cair pra trás na cama! é horrível.

por isso é melhor tentar dormir sem remédios e deixar pra toma-los só em situações de "emergência". como falaram aqui, nada como ser vencido pelo cansaço e dormir naturalmente kk

Se eu manter a dieta ok dar pra segurar os ganhos msm tendo um sono péssimo?

Postado

Uma Indicação para dormir bem e não prejudica, só beneficia o sono rem. É Melatonina 3mg, 5-htp 200mg e Gaba de 200mg a 500mg (tomo 500mg). Meu sono melhorou muito a qualidade. Estava tendo uns problemas para dormir, no primeiro dia que tomei já foi uma diferença absurda. Háa, dorme com o estomago vazio sempre que possível.Esse é uma idicação do Leandro Twin (youtube) também. Abraços e espero ter ajudado, sem nenhum colaterais também.

Postado
2 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Se eu manter a dieta ok dar pra segurar os ganhos msm tendo um sono péssimo?

tem que ver qual é a causa orgânica por trás da tua insônia, remediar é só tapar o sol com a peneira, funciona até ali...tu está em cutting? restrição calórica pode causar bastante insônia quando o objetivo é perder gordura. Quando eu como pouco, eu mal consigo dormir e fazer aeróbicos de noite, pra mim, só faz piorar ainda mais. ficar sem dormir é um veneno em qualquer idade, na tua então nem se fala...eu nem me preocuparia com a questão dos teus ganhos apenas, mas todos os sistemas do corpo são afetados pela privação do sono. tem que ver o porquê de tu estar assim...desde um estresse crônico até algo a ser investigado.

Visitante Gabriel062
Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

tem que ver qual é a causa orgânica por trás da tua insônia, remediar é só tapar o sol com a peneira, funciona até ali...tu está em cutting? restrição calórica pode causar bastante insônia quando o objetivo é perder gordura. Quando eu como pouco, eu mal consigo dormir e fazer aeróbicos de noite, pra mim, só faz piorar ainda mais. ficar sem dormir é um veneno em qualquer idade, na tua então nem se fala...eu nem me preocuparia com a questão dos teus ganhos apenas, mas todos os sistemas do corpo são afetados pela privação do sono. tem que ver o porquê de tu estar assim...desde um estresse crônico até algo a ser investigado.

Tô em bulking, eu tô assim pela mudança drástica na rotina, antes eu saia mto pra shopping, curtia mto e tals (mais smp dormia na hr certa não perdia uma noite de sono por nd) ai agr eu só fico em casa só vou pra academia vejo meus amigos só de vez enquando aí eh foda 

Postado
2 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Tô em bulking, eu tô assim pela mudança drástica na rotina, antes eu saia mto pra shopping, curtia mto e tals (mais smp dormia na hr certa não perdia uma noite de sono por nd) ai agr eu só fico em casa só vou pra academia vejo meus amigos só de vez enquando aí eh foda 

então o jeito é tu ter mais atividades lúdicas enquanto essa PandeLixo não acaba...aprende a tocar um instrumento, ter algum hobby estranho ou até sair pra espairecer um pouco pela rua e de repente, quem sabe uma mina pra tu namorar ou sl? especialmente aquelas que enchem bastante o nosso saco, dai tu vai dormir tranquilo de noite kk

fora isso, estudar cansa bastante.

Visitante Gabriel062
Postado
3 minutos atrás, matheuskr disse:

então o jeito é tu ter mais atividades lúdicas enquanto essa PandeLixo não acaba...aprende a tocar um instrumento, ter algum hobby estranho ou até sair pra espairecer um pouco pela rua e de repente, quem sabe uma mina pra tu namorar ou sl? especialmente aquelas que enchem bastante o nosso saco, dai tu vai dormir tranquilo de noite kk

fora isso, estudar cansa bastante.

Kkk sinto falta de dar uns beijo msm dps dessa quarentena eu tô virando bv dnv kkk, mais vou fazer isso q vc falou mano, mto obrigado aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...