Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insônia

Posts Recomendados

Postado

Galera recomendando namorada chata pra dormir KKKKKKKKKK só esse fórum mesmo

Mano, zolpídem em geral é um remédio bem suave, não troca ele por nenhum tarja preta NUNCA. Tenta fazer o seguinte: compra  melatonina e toma junto com o zolpidem diminuindo a dose dele (pode ser partindo o comprimido) até zerar. Na sua idade realmente medicação pra dormir é um negócio nada recomendado, ainda mais você sendo uma pessoa saudável. Tenta fugir disso o mais rápido possível.

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
3 horas atrás, Alanlan disse:

Galera recomendando namorada chata pra dormir KKKKKKKKKK só esse fórum mesmo

Mano, zolpídem em geral é um remédio bem suave, não troca ele por nenhum tarja preta NUNCA. Tenta fazer o seguinte: compra  melatonina e toma junto com o zolpidem diminuindo a dose dele (pode ser partindo o comprimido) até zerar. Na sua idade realmente medicação pra dormir é um negócio nada recomendado, ainda mais você sendo uma pessoa saudável. Tenta fugir disso o mais rápido possível.

Hj eu vou fazer o seguinte, vou largar o celular cedo umas 2hrs antes de dormir, vou tomar mto suco de maracujá natural e mto chá de camomila

Postado
6 horas atrás, matheuskr disse:

tive uma experiência com o stilnox sim, há anos atrás e não achei essas coisas...sinceramente, em termos de medicação, as únicas que me trouxeram efeitos notáveis foi rivotril e remeron, sendo que o último eu não arrisco usar mais do que 1 vez por semana, porque tem muita gente que ficou obesa por causa dele. o problema é a astenia no dia seguinte, quando a sedação é muito forte (ficar dias sem tomar, o efeito bate forte) o cara não consegue nem se levantar pra ir no banheiro, tu volta a cair pra trás na cama! é horrível.

por isso é melhor tentar dormir sem remédios e deixar pra toma-los só em situações de "emergência". como falaram aqui, nada como ser vencido pelo cansaço e dormir naturalmente kk

Cara o stillnox é só um indutor de sono, funciona pra casos mais leves e tem poucos colaterais. Contudo, não tem sentido começar com rivotril, clonazepam, pois são antidepressivos fortes e que devem ser utilizados ''em último caso'', entende??

Mas no caso de dormir sem remédios, se o rapaz não tem problemas graves, igual eu, mas não consegue dormir bem, por que não tentar? entende.. Eu preciso estar produtivo e NÃO consigo dormir as 22h, depois que passei a usar zolpidem com melatonina pronto, acabei com o problema (faz 3 anos). Até hoje não tive nenhum colateral aparente, então achei que valeu a pena. Só a melatonina já da uma boa ajuda.

1 hora atrás, Gabriel062 disse:

Hj eu vou fazer o seguinte, vou largar o celular cedo umas 2hrs antes de dormir, vou tomar mto suco de maracujá natural e mto chá de camomila

Celular é um veneno hahah

tenta colocar o filtro de luz azul nele tbm, ajuda, caso for usar a noite

Postado

Stillnox não é um ansiolítico como o clonazepam (rivotril), é não é tão ruim a sua indicação. Muitos conhecidos tomam e não vejo problema relacionado a maromba ou a vida social. 

Melatonina é uma boa pedida, mas demora um pouco pra fazer efeito (alguns dias ou semanas dependendo do organismo). 

Luz azul do sol faz bem, estimula a vitamina D, já a luz azul de aparelhos, celular, leds, já zoa o sono mesmo.. 

Visitante Gabriel062
Postado
17 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Cara o stillnox é só um indutor de sono, funciona pra casos mais leves e tem poucos colaterais. Contudo, não tem sentido começar com rivotril, clonazepam, pois são antidepressivos fortes e que devem ser utilizados ''em último caso'', entende??

Mas no caso de dormir sem remédios, se o rapaz não tem problemas graves, igual eu, mas não consegue dormir bem, por que não tentar? entende.. Eu preciso estar produtivo e NÃO consigo dormir as 22h, depois que passei a usar zolpidem com melatonina pronto, acabei com o problema (faz 3 anos). Até hoje não tive nenhum colateral aparente, então achei que valeu a pena. Só a melatonina já da uma boa ajuda.

17 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Ontem eu fiz o uso do zolpidem só q eu partir o comprimido no meio, e tomei mto chá de camomila e suco de maracujá, dormir tranquilo mais quero parar de tomar esses remédios, minha insonia começou agr e foi pela a mudança drástica na rotina, vou ir usando meio comprimido até eu melhorar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...