Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quem faz jeum vive mais tem estudos sobre isso se vc ta sem comer e ta fasendo academia blz nao consegue mais para no outro dia vai e tenta novamente e com o tempo e estudo de cada o esrtudo ta ali se quer se aprofundar vai la mas eu fico 7 dias sem comer apenas bebendo agua eu consigo faser tudo oque eu quero nao passo mal porque meu corpo se adaptou eu adaptei o meu corpo desde os 18 anos eu nao como pizza eu nao como fritura nao como nenhuma porcaria e sei que vc come e so encinar seu corpo 

Publicidade

Postado

Tu fica 7 dias sem comer e vem falar que quer se entupir de bola porque não cresce e acha que atingiu seu limite natural.

Ninguém aqui quer teu mal, ou quer te impedir de tomar hormônio, mas tem que pensar um pouco antes de fazer cagada com a tua saúde.

Postado
Agora, Theranoth disse:

Entendi é uma balança, morre mais cedo por usar AES mas ai faz jejum de 7 dias pra viver mais, no final, fica monstrao e vive mais kkkk GENIAL

morre se exagerar certo? pelo que eu vi nao to exagerando nas doses

1 minuto atrás, BIGG1 disse:

Tu fica 7 dias sem comer e vem falar que quer se entupir de bola porque não cresce e acha que atingiu seu limite natural.

Ninguém aqui quer teu mal, ou quer te impedir de tomar hormônio, mas tem que pensar um pouco antes de fazer cagada com a tua saúde.

Quero hipertrofia e mais desempenho apenas isso dia 1 posto aki como vai ser vlw pelo comentario 

1 minuto atrás, BIGG1 disse:

Amigo oque me indicaria ? tirar a trembo entao ?

Faser um ciclo apenas de dura?

Postado
1 minuto atrás, TRchausasad disse:

Quero hipertrofia e mais desempenho apenas isso

Coma e treine direito.

Vai ter mais resultado do que tomando bold e trem e ficando uma semana sem comer.

Enfim, se for relatar eu acompanharei.

boa sorte

Postado
5 minutos atrás, TRchausasad disse:

morre se exagerar certo? pelo que eu vi nao to exagerando nas doses

Quero hipertrofia e mais desempenho apenas isso dia 1 posto aki como vai ser vlw pelo comentario 

Amigo oque me indicaria ? tirar a trembo entao ?

Primeiro ciclo, se estiver mesmo decidido a fazer, faz de Testo somente e vai conhecendo seu corpo e reações, quanto mais dogras mais efeitos colaterais e não necessariamento mais resultados, e outra voc~e nunca usou nada, se tiver algum colateral não vai saber nem o que esta te fazendo mal.

Postado

Okay caraio entendi trembolona e boldenona e pra quem ta em um nivel avançado de treinamento certo "fisiculturista" Entao vou mandar GH E INSULINA E DURATESTON

Porque a insulina eu conheco bem o modo de usar e tals hipo que ela da mas GH eu mandava de 4ui dsdn oque acha de faser 3 meses de GH 8 UI DSDN DURATESTON 500MG SEMANA DURANTE 12 SEMANAS?

Postado
1 minuto atrás, TRchausasad disse:

Entao vou mandar GH E INSULINA

Exatamente o que a galera falou, muito bom.

Insulina pode ser extremamente perigoso, sabia?

Já que quer tomar, por que não vai só na durateston?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...