Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Theranoth disse:

Se nem ta entendendo a piada kkk fica de boa ai, chego no onibus hj, nao sabe nem falar licença direito e quer sentar na janela.

inveja eu tenho dessa maquina de lavar q se chama de abdomem, pesa o msm tanto q eu e nao preza nem por um abdomen trincado, e se diz entendido de nutrição e fazer jejum, sai do jejum e deve comer miojo, doritos, coca, torresmo, ai n cresce mesmo, só retem com creatina kkkkk

14 minutos atrás, Theranoth disse:

Se nem ta entendendo a piada kkk fica de boa ai, chego no onibus hj, nao sabe nem falar licença direito e quer sentar na janela.

inveja eu tenho dessa maquina de lavar q se chama de abdomem, pesa o msm tanto q eu e nao preza nem por um abdomen trincado, e se diz entendido de nutrição e fazer jejum, sai do jejum e deve comer miojo, doritos, coca, torresmo, ai n cresce mesmo, só retem com creatina kkkkk

vou comer tua mae

1 minuto atrás, victorbram disse:

Ta pagando de ricão que tem dinheiro pra comprar os Krl e pá, usa a porra desse dinheiro seu pra pagar uma educação adequada pra vc, que pelo visto vc n tem.

tenho dinheiro pq sou trabalhador mais um bostinha ai fala ai bosta 

Postado

voçe deve ser o filho da mamae 

Agora, Theranoth disse:

Nao por favor a minha mae nao ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desgraça mesmo 

2 minutos atrás, victorbram disse:

Ta pagando de ricão que tem dinheiro pra comprar os Krl e pá, usa a porra desse dinheiro seu pra pagar uma educação adequada pra vc, que pelo visto vc n tem.

voçe deve ser o filinho da mamae se trabalha parceiro ? quem trabalha tem oque quer certo ? eu me pago de rico pq trabalho 

Postado

Vai lá cara, mete teu ciclo bolado, mas depois não crie outra conta para pedir ajuda com colaterais. E ninguém aqui te desrespeitou ou te xingou, já você tá fazendo isso, átras do teclado é fácil ser o machão bad boy, na frente se caga todo, conheço seu tipo.

Postado
3 minutos atrás, EMD disse:

Vai lá cara, mete teu ciclo bolado, mas depois não crie outra conta para pedir ajuda com colaterais. E ninguém aqui te desrespeitou ou te xingou, já você tá fazendo isso, átras do teclado é fácil ser o machão bad boy, na frente se caga todo, conheço seu tipo.

conhece meu tipo ui que medo

4 minutos atrás, EMD disse:

to tremendo aki meu coraçao ta acelerado cara ai meu deus kkk sai dai baba ovo 

• krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...