VictorBr99 Postado Agosto 12, 2020 às 20:49 Postado Agosto 12, 2020 às 20:49 Ta pagando de ricão que tem dinheiro pra comprar os Krl e pá, usa a porra desse dinheiro seu pra pagar uma educação adequada pra vc, que pelo visto vc n tem. EMD e Rafael_176Lbs reagiu a isso 1 1
TRchausasad Postado Agosto 12, 2020 às 20:50 Autor Postado Agosto 12, 2020 às 20:50 12 minutos atrás, Theranoth disse: Se nem ta entendendo a piada kkk fica de boa ai, chego no onibus hj, nao sabe nem falar licença direito e quer sentar na janela. inveja eu tenho dessa maquina de lavar q se chama de abdomem, pesa o msm tanto q eu e nao preza nem por um abdomen trincado, e se diz entendido de nutrição e fazer jejum, sai do jejum e deve comer miojo, doritos, coca, torresmo, ai n cresce mesmo, só retem com creatina kkkkk 14 minutos atrás, Theranoth disse: Se nem ta entendendo a piada kkk fica de boa ai, chego no onibus hj, nao sabe nem falar licença direito e quer sentar na janela. inveja eu tenho dessa maquina de lavar q se chama de abdomem, pesa o msm tanto q eu e nao preza nem por um abdomen trincado, e se diz entendido de nutrição e fazer jejum, sai do jejum e deve comer miojo, doritos, coca, torresmo, ai n cresce mesmo, só retem com creatina kkkkk vou comer tua mae 1 minuto atrás, victorbram disse: Ta pagando de ricão que tem dinheiro pra comprar os Krl e pá, usa a porra desse dinheiro seu pra pagar uma educação adequada pra vc, que pelo visto vc n tem. tenho dinheiro pq sou trabalhador mais um bostinha ai fala ai bosta Thunder_A1 reagiu a isso 1
Rafael_176Lbs Postado Agosto 12, 2020 às 20:51 Postado Agosto 12, 2020 às 20:51 Nao por favor a minha mae nao ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Thunder_A1 e somedieyoung_ reagiu a isso 2
TRchausasad Postado Agosto 12, 2020 às 20:51 Autor Postado Agosto 12, 2020 às 20:51 voçe deve ser o filho da mamae Agora, Theranoth disse: Nao por favor a minha mae nao ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desgraça mesmo 2 minutos atrás, victorbram disse: Ta pagando de ricão que tem dinheiro pra comprar os Krl e pá, usa a porra desse dinheiro seu pra pagar uma educação adequada pra vc, que pelo visto vc n tem. voçe deve ser o filinho da mamae se trabalha parceiro ? quem trabalha tem oque quer certo ? eu me pago de rico pq trabalho
EMD Postado Agosto 12, 2020 às 20:54 Postado Agosto 12, 2020 às 20:54 Vai lá cara, mete teu ciclo bolado, mas depois não crie outra conta para pedir ajuda com colaterais. E ninguém aqui te desrespeitou ou te xingou, já você tá fazendo isso, átras do teclado é fácil ser o machão bad boy, na frente se caga todo, conheço seu tipo. projetohuck2 reagiu a isso 1
TRchausasad Postado Agosto 12, 2020 às 20:59 Autor Postado Agosto 12, 2020 às 20:59 3 minutos atrás, EMD disse: Vai lá cara, mete teu ciclo bolado, mas depois não crie outra conta para pedir ajuda com colaterais. E ninguém aqui te desrespeitou ou te xingou, já você tá fazendo isso, átras do teclado é fácil ser o machão bad boy, na frente se caga todo, conheço seu tipo. conhece meu tipo ui que medo 4 minutos atrás, EMD disse: Vai lá cara, mete teu ciclo bolado, mas depois não crie outra conta para pedir ajuda com colaterais. E ninguém aqui te desrespeitou ou te xingou, já você tá fazendo isso, átras do teclado é fácil ser o machão bad boy, na frente se caga todo, conheço seu tipo. to tremendo aki meu coraçao ta acelerado cara ai meu deus kkk sai dai baba ovo
Thunder_A1 Postado Agosto 12, 2020 às 23:46 Postado Agosto 12, 2020 às 23:46 1,79m, 70kgs, querendo usar trembo, gh, insulina, jejum de vários dias e ainda xinga os users?! eu hein, devia respeitar quem tá tentando te ajudar (de graça) a não fazer cagada . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando
Supermoderador krebz Postado Agosto 13, 2020 às 00:35 Supermoderador Postado Agosto 13, 2020 às 00:35 Usuário advertido pelas ofensas. Thunder_A1 e _brunno_ reagiu a isso 2
Posts Recomendados