Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas agora vou faser corretamente vou buscar uma dieta alimentar com bastante proteina e carbo e apenas gorduras boas por se tratar de GH

blz entao o ciclo vai ser GH (HORMOTROP) VOU COLOCAR OS RESULTADOS AKI NO MESMO POST ENTAO !

CICLO

GH 8 UI DSDN 1-12 

DURATESTON 1-12 500 MG SEGUNDA E QUINTA

Publicidade

Postado

Nego já está estressado sem trembolona, imagina com trembolona.

Stress pode estar relacionado com alimentação.

Postado

Vou mandar tambem 15 ui de manha de humolin r regular e apos a academia 15 ui de lispro

vou usar 4 ui de manha de gh e 4 a noite antes de dormir certo ? ja a dura comeco a usar o anastrozol junto de 1-12 0,5mg? dsdn ?

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Nego já está estressado sem trembolona, imagina com trembolona.

Stress pode estar relacionado com alimentação.

E alimentaçao mesmo que fico estressado kkkkkkkkkkk 

Amanha passo a minha alimentaçao como vai ser !!!!!!

Postado
2 minutos atrás, EMD disse:

Temos um novo ale46sp no forúm VIVAAA

a cara eu sou mais que vc ! kkkkkkkkkkkk

3 minutos atrás, Theranoth disse:

kkkk só falto dizer q é ciclador de stano

eu sei que vc ta com inveja por isso fica tirando pra louco ai tiuzao stanozolol whinstrol se eu quiser eu tenho em maos aki sai do meu post cara fica tirando pra louco ai nao fih 

Postado
6 minutos atrás, TRchausasad disse:

eu sei que vc ta com inveja por isso fica tirando pra louco ai tiuzao stanozolol whinstrol se eu quiser eu tenho em maos aki sai do meu post cara fica tirando pra louco ai nao fih 

Se nem ta entendendo a piada kkk fica de boa ai, chego no onibus hj, nao sabe nem falar licença direito e quer sentar na janela.

inveja eu tenho dessa maquina de lavar q se chama de abdomem, pesa o msm tanto q eu e nao preza nem por um abdomen trincado, e se diz entendido de nutrição e fazer jejum, sai do jejum e deve comer miojo, doritos, coca, torresmo, ai n cresce mesmo, só retem com creatina kkkkk

Postado
11 minutos atrás, Theranoth disse:

Se nem ta entendendo a piada kkk fica de boa ai, chego no onibus hj, nao sabe nem falar licença direito e quer sentar na janela.

inveja eu tenho dessa maquina de lavar q se chama de abdomem, pesa o msm tanto q eu e nao preza nem por um abdomen trincado, e se diz entendido de nutrição e fazer jejum, sai do jejum e deve comer miojo, doritos, coca, torresmo, ai n cresce mesmo, só retem com creatina kkkkk

vai chupa uma rola seu merda 

12 minutos atrás, Theranoth disse:

Desnutrido de merda 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...