TRchausasad Postado Agosto 12, 2020 às 20:05 Autor Postado Agosto 12, 2020 às 20:05 quem faz jeum vive mais tem estudos sobre isso se vc ta sem comer e ta fasendo academia blz nao consegue mais para no outro dia vai e tenta novamente e com o tempo e estudo de cada o esrtudo ta ali se quer se aprofundar vai la mas eu fico 7 dias sem comer apenas bebendo agua eu consigo faser tudo oque eu quero nao passo mal porque meu corpo se adaptou eu adaptei o meu corpo desde os 18 anos eu nao como pizza eu nao como fritura nao como nenhuma porcaria e sei que vc come e so encinar seu corpo
Rafael_176Lbs Postado Agosto 12, 2020 às 20:10 Postado Agosto 12, 2020 às 20:10 Entendi é uma balança, morre mais cedo por usar AES mas ai faz jejum de 7 dias pra viver mais, no final, fica monstrao e vive mais kkkk GENIAL como funciona dai? uma semana bulkando e um semana de cutting em jejum? revezando? EMD reagiu a isso 1
TRchausasad Postado Agosto 12, 2020 às 20:10 Autor Postado Agosto 12, 2020 às 20:10 Mas so pra encerrar vou comecar mes que vem dia 1 o ciclo ai vou postando os resultados aki blz vlw pessoal desculpa por tudo ai .
BIGG1 Postado Agosto 12, 2020 às 20:11 Postado Agosto 12, 2020 às 20:11 Tu fica 7 dias sem comer e vem falar que quer se entupir de bola porque não cresce e acha que atingiu seu limite natural. Ninguém aqui quer teu mal, ou quer te impedir de tomar hormônio, mas tem que pensar um pouco antes de fazer cagada com a tua saúde.
TRchausasad Postado Agosto 12, 2020 às 20:11 Autor Postado Agosto 12, 2020 às 20:11 Agora, Theranoth disse: Entendi é uma balança, morre mais cedo por usar AES mas ai faz jejum de 7 dias pra viver mais, no final, fica monstrao e vive mais kkkk GENIAL morre se exagerar certo? pelo que eu vi nao to exagerando nas doses 1 minuto atrás, BIGG1 disse: Tu fica 7 dias sem comer e vem falar que quer se entupir de bola porque não cresce e acha que atingiu seu limite natural. Ninguém aqui quer teu mal, ou quer te impedir de tomar hormônio, mas tem que pensar um pouco antes de fazer cagada com a tua saúde. Quero hipertrofia e mais desempenho apenas isso dia 1 posto aki como vai ser vlw pelo comentario 1 minuto atrás, BIGG1 disse: Tu fica 7 dias sem comer e vem falar que quer se entupir de bola porque não cresce e acha que atingiu seu limite natural. Ninguém aqui quer teu mal, ou quer te impedir de tomar hormônio, mas tem que pensar um pouco antes de fazer cagada com a tua saúde. Amigo oque me indicaria ? tirar a trembo entao ? Faser um ciclo apenas de dura?
BIGG1 Postado Agosto 12, 2020 às 20:13 Postado Agosto 12, 2020 às 20:13 1 minuto atrás, TRchausasad disse: Quero hipertrofia e mais desempenho apenas isso Coma e treine direito. Vai ter mais resultado do que tomando bold e trem e ficando uma semana sem comer. Enfim, se for relatar eu acompanharei. boa sorte TRchausasad reagiu a isso 1
bonifei Postado Agosto 12, 2020 às 20:18 Postado Agosto 12, 2020 às 20:18 5 minutos atrás, TRchausasad disse: morre se exagerar certo? pelo que eu vi nao to exagerando nas doses Quero hipertrofia e mais desempenho apenas isso dia 1 posto aki como vai ser vlw pelo comentario Amigo oque me indicaria ? tirar a trembo entao ? Primeiro ciclo, se estiver mesmo decidido a fazer, faz de Testo somente e vai conhecendo seu corpo e reações, quanto mais dogras mais efeitos colaterais e não necessariamento mais resultados, e outra voc~e nunca usou nada, se tiver algum colateral não vai saber nem o que esta te fazendo mal.
TRchausasad Postado Agosto 12, 2020 às 20:18 Autor Postado Agosto 12, 2020 às 20:18 Okay caraio entendi trembolona e boldenona e pra quem ta em um nivel avançado de treinamento certo "fisiculturista" Entao vou mandar GH E INSULINA E DURATESTON Porque a insulina eu conheco bem o modo de usar e tals hipo que ela da mas GH eu mandava de 4ui dsdn oque acha de faser 3 meses de GH 8 UI DSDN DURATESTON 500MG SEMANA DURANTE 12 SEMANAS?
Rafael_176Lbs Postado Agosto 12, 2020 às 20:21 Postado Agosto 12, 2020 às 20:21 só n se mata cm essa insulina plmds '-' EMD reagiu a isso 1
BIGG1 Postado Agosto 12, 2020 às 20:21 Postado Agosto 12, 2020 às 20:21 1 minuto atrás, TRchausasad disse: Entao vou mandar GH E INSULINA Exatamente o que a galera falou, muito bom. Insulina pode ser extremamente perigoso, sabia? Já que quer tomar, por que não vai só na durateston?
Posts Recomendados