Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Nasser Hassan Ataya disse:

mais uma coisa Jejum e bom para as celulas do corpo as ruims morrem e fica as boas e so estudar jejum e mais vida simples

Células ruins? Com que tipo de gente vc anda saindo e que tipo de coisa vc tem comido? kkkk

"Contudo, se a privação de nutrientes for muito longa, os efeitos passam a ser negativos. Nesse caso, a célula poderia começar a degradar componentes bons, que funcionam. O ideal seria conseguir estimular a faxina interna em tempo certo, sem excessos. Para isso, os cientistas pesquisam qual seria o tempo de jejum e o nível de redução calórica que garantiriam os efeitos benéficos sem causar prejuízos. Smaili diz que há estudos feitos em humanos que mostram que o jejum, se bem conduzido e monitorado, traz benefícios a longo prazo. “Não é um jejum prolongado. É de 12 e no máximo 24 horas. E pode ser específico, de alguns nutrientes, como carboidratos e proteínas”

Nome do pesquisador: Yoshinori Ohsumi, ganhador do Nobel de medicina.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2016/11/28/jejum-ou-corte-radical-de-alimentos-pode-garantir-longevidade.htm

quanto mais academia com jeum maior o desempenho que seu corpo aguenta e aprende

Que português difícil de entender kk mdsssss mas okay vamos tentar.

Acho que você não quis dizer pras academias fazerem jejum nê? kkk Sobre desempenho em jejum é relativo ao corpo da pessoa, porem é fato que a falta de carboidratos a longo prazo afeta sim os treinos pela falta de energia e glicogênio muscular.

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Nasser Hassan Ataya disse:

mais uma coisa Jejum e bom para as celulas do corpo as ruims morrem e fica as boas

Temos aqui a cura pro câncer 

Postado
1 minuto atrás, Theranoth disse:

Células ruins? Com que tipo de gente vc anda saindo e que tipo de coisa vc tem comido? kkkk

"Contudo, se a privação de nutrientes for muito longa, os efeitos passam a ser negativos. Nesse caso, a célula poderia começar a degradar componentes bons, que funcionam. O ideal seria conseguir estimular a faxina interna em tempo certo, sem excessos. Para isso, os cientistas pesquisam qual seria o tempo de jejum e o nível de redução calórica que garantiriam os efeitos benéficos sem causar prejuízos. Smaili diz que há estudos feitos em humanos que mostram que o jejum, se bem conduzido e monitorado, traz benefícios a longo prazo. “Não é um jejum prolongado. É de 12 e no máximo 24 horas. E pode ser específico, de alguns nutrientes, como carboidratos e proteínas”

Nome do pesquisador: Yoshinori Ohsumi, ganhador do Nobel de medicina.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2016/11/28/jejum-ou-corte-radical-de-alimentos-pode-garantir-longevidade.htm

Que português difícil de entender kk mdsssss mas okay vamos tentar.

Acho que você não quis dizer pras academias fazerem jejum nê? kkk Sobre desempenho em jejum é relativo ao corpo da pessoa, porem é fato que a falta de carboidratos a longo prazo afeta sim os treinos pela falta de energia e glicogênio muscular.

certo mas o corpo e inteligente ele se adapta os ratos nao ! experiencia propia! o corpo aprende a se adaptar nao sao 12 horas ou 24 horas e aprendizado do corpo e nao estudo de alguem que fez faz o teu propio estudo com seu corpo eu nao li pra saber disso eu fasso e fasso exames e por isso que produzo tanta testo como da no exame porque eu fiz o meu corpo eu encinei ele a lidar com a falta de alimento por 7 dias nao e de hoje que fasso isso e de tempos portugues ta assim porque nao sou brasileiro desculpa pelas respostas pessaol desculpa mesmo :( so queria uma ajuda foi mal ai 

Postado
1 minuto atrás, Theranoth disse:

Mas eu li a pesquisa inteira e nao vi nenhum local falando de RATOS '-'  a preguiça é sua inimiga.

cara e so deixar o seu corpo aprender querido o estudo vem de anos e nao de dias a pessoa pode passar mal se faser mas o corpo aprende a ficar sem comer por 7 dias e so encinar o seu corpo meu chapa 

Postado

Melhor conselho é não usar nada se você acha que dieta se resume a ir em um nutricionista e pedir uma dieta de 4000kcal. Ou que só porque você está tomando AES você pode usar 5000~6000kcal.

Essas semanas atrás mesmo veio um cara perguntar se o Enantato e Trembolona dele eram falsos porque não estava tendo resultados nenhum, e os exames mostraram que não eram falso os produtos. AES não fazem milagre.

Postado

O corpo pode ficar até mais de 30 dias sem comer. Não tem nada demais disso.

A questão é que não tem nenhuma comprovação de benificios oriundos de restrições desse tipo...

Se não, como falei antes, os atletas de alta performance estariam fazendo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...