Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estive com uma dúvida e queria saber se podem me ajudar.

Irei voltar aos treinos essa semana, e durante essa quarentena eu relaxei um pouco, comendo muita besteira (3500-4000 calorias por aí).

Pretendo voltar fazendo cutting, e já elaborei uma dieta. Gostaria de saber se eu inicio a dieta em manutenção (acredito que perderia peso já diminuindo a comida), pro meu corpo ir se acostumando, ou se já começo com o déficit de calorias.

Abraço!

Postado

Começa com menor déficit possível para tu ter margem para ir retirando 

Postado

Não mano, por exemplo. Se tu tava comendo 3500kcal, vê qual é a maior caloria que tu perde peso.

Por exemplo se tu mantém peso com 3000, inicia com 2900-2800 e vai acompanhando as medidas e peso, quando estagnar aí sim reduz mais.

Se tu já iniciar com grande redução de calorias, tu passa a ter menos margem para tirar calorias quando estagnar 

Postado
4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Não mano, por exemplo. Se tu tava comendo 3500kcal, vê qual é a maior caloria que tu perde peso.

Por exemplo se tu mantém peso com 3000, inicia com 2900-2800 e vai acompanhando as medidas e peso, quando estagnar aí sim reduz mais.

Se tu já iniciar com grande redução de calorias, tu passa a ter menos margem para tirar calorias quando estagn

Ahhh sim, entendi

Valeu mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...