Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou pretendendo entrar em um ciclo de oxan + testo e proximo de terminar o ciclo já emendar um B&C.

Irei fazer um breve resumo do que eu estou planejando, com ajuda de um colega aqui do forum e obviamente de relatos e publicações de grandes influenciadores aqui do Forum.

Não irei colocar nada relacionado a mim ( BF/DIETA e etc).

Quero apenas discutir com vocês se o protocolo abaixo ficaria legal e obviamente estou aberto a qualquer critica construtiva. Pois conhecimento e aprendizado NUNCA é demais !

---------------------

Apenas

OXAN 60mg dia 1 - 7 semanas  + 300MG ENANTATO (BLAST) (editado conforme a dica do @MBD

Após chegar na 8 semana irei emendar o CRUISE , sendo 200mg p/semana e assim subseguindo depois só com o enan.

-------------

Possiveis perguntas:

Souza, você não sabe o que está fazendo!

R: Estou ciente do que estou fazendo, porem, se o Sr. está vendo algum erro, me ajude a corrigi-lo.

Souza, você vai ficar só no enantato após o uso da oxan ? 

R: por enquanto sim pequeno gafanhoto, mas com o passar do tempo e surgindo tais necessidades, adicionarei outra droga de acordo com a fase que estou (bulk/cut).

Souza, estude mais !

R: Sou humano, estou em constante evoluçao de conhecimento, logo, aperfeiçoarei com o tempo/experiencia.

Souza, você é lindo!

R: Obrigado meu nobre colega, você também é .

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Poste seus dados, conforme pede o modelo, por favor.

Não faz sentido fazer duas semanas só com oxan. Use testo desde o início.

Nnnnn , a partir da 3 semana vai ficar oxan + enan.

1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

AH PERDÃO , entendi a sua colocação desculpe. 

1-7 semana oxan + enan 

8 semana começo B&c , ISSO NE ?

Postado
4 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

AH PERDÃO , entendi a sua colocação desculpe. 

1-7 semana oxan + enan 

8 semana começo B&c , ISSO NE ?

O BxC já começa na semana 1. Com o ciclo, que é um blast. Depois das 7 semanas vocé entra o cruise.

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

O BxC já começa na semana 1. Com o ciclo, que é um blast. Depois das 7 semanas vocé entra o cruise.

junto com a oxan ? 

1-7 60mg oxan tsd + 400mg enant (seg, ter,qua)

8 - 16 300mg enant (seg, ter,qua)

Postado
1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

junto com a oxan ? 

1-7 60mg oxan tsd + 400mg enant (seg, ter,qua)

8 - 16 300mg enant (seg, ter,qua)

Segunda, terça e quarta? Não faz sentido essa divisão de aplicações.

300mg é muito pra cruise. Máximo 200mg.

Pode ser muito pro seu peso ainda. Poste seus dados conforme solicitado.

Postado
Agora, MBD disse:

Segunda, terça e quarta? Não faz sentido essa divisão de aplicações.

300mg é muito pra cruise. Máximo 200mg.

Pode ser muito pro seu peso ainda. Poste seus dados conforme solicitado.

Ok, vou ajustando conforme iremos discutindo, até porque não é algo que farei de imediato. Nem as drogas comprei ainda.

Altura: 200cm

Peso: 122kg

BF: Não passa de 20% 

Sou uma pessoa GRANDE! tenho estrutura ossea superior, bem larga. 

Em 2017 ( 1 ano antes de eu ter ficado 2 anos sem treinar por motivos fodas) , eu estava com 105kg , 85kg MM .

Não sei te dizer agora, pois os consultorios aqui da cidade, literalmente sumiram e eu to atrás de um pra fazer uma avaliação detalhada. 

Minha intensão é diminuir o BF para uns 15% só com dieta ( ou com drogas , vai depender da discussão deste post) , e depois entrar em B&C para secar mais ainda e depois crescer o mais seco possivel.

Postado
26 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Ok, vou ajustando conforme iremos discutindo, até porque não é algo que farei de imediato. Nem as drogas comprei ainda.

Altura: 200cm

Peso: 122kg

BF: Não passa de 20% 

Sou uma pessoa GRANDE! tenho estrutura ossea superior, bem larga. 

Em 2017 ( 1 ano antes de eu ter ficado 2 anos sem treinar por motivos fodas) , eu estava com 105kg , 85kg MM .

Não sei te dizer agora, pois os consultorios aqui da cidade, literalmente sumiram e eu to atrás de um pra fazer uma avaliação detalhada. 

Minha intensão é diminuir o BF para uns 15% só com dieta ( ou com drogas , vai depender da discussão deste post) , e depois entrar em B&C para secar mais ainda e depois crescer o mais seco possivel.

Se for usar éster longo, 2 aplicações por semana são suficientes. Segunda e quinta, ou terça e sexta, ou quarta e sábado.
Se quiser, pode dividir a dose em 3 shots por semana (seg qua sex), mas tente SEMPRE deixar o mesmo intervalo de dias entre as aplicações.

Apesar de grande, seu BF tá elevado pra usar Testo e Oxan, a tendência é que teu peso suba e tua PA também. Então o ideal seria mesmo reduzir pra 15% para daí pensar em iniciar o protocolo. Sendo alto, é fácil perder peso, pois teu basal deve ser BEM alto.
Tuas calorias de manutenção devem ser na casa de 3500 no mínimo. Cortando um pouco as kcals sem exageros logo queima o excesso e aí sim inicia o protocolo aproveitando ao máximo o mesmo, minimizando colaterais. O que pela tua profissão (PMSC), penso ser importante crucial de controlar.

Postado

Amigos pqp, peço perdão, eu escrevi errado !

Segunda quarta e sexta !!! E não segunda terça e quarta ! Desculpas eu fiz bem na correria aqui o post

26 minutos atrás, Alanlan disse:

Não faz sentido aplicar 3 dias seguidos, meu bom. Tu vai fazer uma gangorra hormonal enorme dessa forma. Bons ganhos!

Perdão, eu que escrevi errado , era pra ser seg qua sex

21 minutos atrás, MBD disse:

Se for usar éster longo, 2 aplicações por semana são suficientes. Segunda e quinta, ou terça e sexta, ou quarta e sábado.
Se quiser, pode dividir a dose em 3 shots por semana (seg qua sex), mas tente SEMPRE deixar o mesmo intervalo de dias entre as aplicações.

Apesar de grande, seu BF tá elevado pra usar Testo e Oxan, a tendência é que teu peso suba e tua PA também. Então o ideal seria mesmo reduzir pra 15% para daí pensar em iniciar o protocolo. Sendo alto, é fácil perder peso, pois teu basal deve ser BEM alto.
Tuas calorias de manutenção devem ser na casa de 3500 no mínimo. Cortando um pouco as kcals sem exageros logo queima o excesso e aí sim inicia o protocolo aproveitando ao máximo o mesmo, minimizando colaterais. O que pela tua profissão (PMSC), penso ser importante crucial de controlar.

Ótimo feed meu caro, então vou seguir para 15% natural e fazer o protocolo conforme editado e ajustado de acordo com nossa discussão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...