Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/08/2021 em 13:22, VictorBr99 disse:

0.3 ml por aplicacao

to igualziiim, 0,3ml DdDn kkk 210mg na semana da isso na dosagem da tritrembo da lander (fingindo q nao tem percas na seringa kkk)

 

Em 28/08/2021 em 12:59, VictorBr99 disse:

n sei se é a trembo que não deixa o peso subir, mas vamos continuar.

entao eu n to doido kkk aqui tava uma briga pra subir peso, desisti de usar balança como medida, to usando como medida as estrias novas, o espelho e as roupas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 16:39, Rafael_165Lbs disse:

to igualziiim, 0,3ml DdDn kkk 210mg na semana da isso na dosagem da tritrembo da lander (fingindo q nao tem percas na seringa kkk)

 

entao eu n to doido kkk aqui tava uma briga pra subir peso, desisti de usar balança como medida, to usando como medida as estrias novas, o espelho e as roupas

Ssss, o peso não sobe mais, tá foda, mas bora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Update

 

 

Iniciando as 4 ultimas semanas, npp já acabou, agora entrei com 50 mg de hemogenin para finalização, não ganhei quase nada de peso mas a qualidade ta absurda pelas fotos não da para ver muito, mas tô com uma qualidade de pele muito boa, sem colaterais até o momento.

 

Shape: https://imgur.com/a/5djeNqh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 300mg Enantato de Testosterona 50 mg de hemogenin

Carai, desenho das coxas ta bem dhr, queria ta assim kkk meu quadriceps ta puxando volume mas n sei se eh pelo bf, inflamação ou apenas falta de maturidade mas ele nao fica assim nem fodendo kkkk
 

Vo concordar cm o guimers tbm sobre o peitoral, ja ta redondo e saltando pra frente kkk massa, um dia eu chego nesse nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 16:12, Rafael_165Lbs disse:

Carai, desenho das coxas ta bem dhr, queria ta assim kkk meu quadriceps ta puxando volume mas n sei se eh pelo bf, inflamação ou apenas falta de maturidade mas ele nao fica assim nem fodendo kkkk
 

Vo concordar cm o guimers tbm sobre o peitoral, ja ta redondo e saltando pra frente kkk massa, um dia eu chego nesse nivel

Vlww, estamos tentando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...