Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/08/2021 em 22:22, Vitor Mineiro disse:

Acompanhando! Shape tá dahora demais bro

Dúvida, mesmo com as 800mg de testo que vc tomou no lugar da Deca, nao teve colateral em relação à queda de cabelo man?

Expandir  

Por incrivel que pareça não.

Postado
  Em 12/08/2021 em 19:27, victorbram disse:

Iniciei a 1 semana novo protocolo, 300mg de testo 300 de npp e 100 trembo ace, to fazendo um bulking limpo. To com 78kgs.

Expandir  

Acompanhando! Shape foda irmão

Como está em relação ao anastrozol? Percebi lendo o relato que você estava usando bastante, desconfiando de ser subdosado, e tals, em Cruise como você tem mantido ele?

Visitante Gabriel062
Postado

Galera eu venho pesquisando pra futuramente começar o uso de hormônios, não quero competir nem nd, eu gostaria de saber se só 250mg de testo por semana me daria bons resultados estéticos com o decorrer do tempo, junto com dieta e treino pesado (nao vou usar agora é só estudo msm)

Postado
  Em 12/08/2021 em 19:55, Godofredo27 disse:

Acompanhando! Shape foda irmão

Como está em relação ao anastrozol? Percebi lendo o relato que você estava usando bastante, desconfiando de ser subdosado, e tals, em Cruise como você tem mantido ele?

Expandir  

Desde fevereiro estou sem anastro, não to tendo sintomas de estradiol alto nem gineco, por enquanto to mantendo assim.

Postado
  Em 12/08/2021 em 20:02, Gabriel062 disse:

Galera eu venho pesquisando pra futuramente começar o uso de hormônios, não quero competir nem nd, eu gostaria de saber se só 250mg de testo por semana me daria bons resultados estéticos com o decorrer do tempo, junto com dieta e treino pesado (nao vou usar agora é só estudo msm)

Expandir  

Com 250mg muito pouco, eu usaria se fosse só testo minimo 500mg.

Visitante Gabriel062
Postado
  Em 12/08/2021 em 21:22, victorbram disse:

Com 250mg muito pouco, eu usaria se fosse só testo minimo 500mg.

Expandir  

Msm em Cruise sempre? será q n conseguiria bons resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...