Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Update

Peso se mantsm em 81kg em jejum, os treinos estão muito bons mesmo com o dianabol, todo dia estou 100%, o fisico está muito cheio pqp, provavelmente é só agua mas tô gostando kkkkkk, consegui eliminar o inchaço nos tornozelos que estava sentindo, só adicionei o anastro, vou ficar mais 3 semanas com 40 mg de diana, depois vou entrar em cruise com 200mg de testo, e torcer pra não perder muita coisa.

Ainda estou esperando o exame de testo total e livre, me ligaram dizendo que vão ter que passar em outra maquina, to achando que minha deca é testo, mas depois vou fazer um exame de progesterona pra ver qual é. 

Publicidade

Postado
3 horas atrás, victorbram disse:

Update

Peso se mantsm em 81kg em jejum, os treinos estão muito bons mesmo com o dianabol, todo dia estou 100%, o fisico está muito cheio pqp, provavelmente é só agua mas tô gostando kkkkkk, consegui eliminar o inchaço nos tornozelos que estava sentindo, só adicionei o anastro, vou ficar mais 3 semanas com 40 mg de diana, depois vou entrar em cruise com 200mg de testo, e torcer pra não perder muita coisa.

Ainda estou esperando o exame de testo total e livre, me ligaram dizendo que vão ter que passar em outra maquina, to achando que minha deca é testo, mas depois vou fazer um exame de progesterona pra ver qual é. 

Brother sentiu que demorou para bater a Deca? 

Postado

Update

Então galera, saiu rresultado de testo total e livre, e adivinha, aconteceu oque eu previa, minha testo total tá em 4980,  e a livre em 6000, o que quer dizer, que minha deca é testo, to usando apenas 200mg de testo e 600 de deca, mas na realidade to usando 800mg de testo.

Postado
2 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

é realmente com 200mg de testo não iria alcançar esses níveis absurdos, pensando pelo lado bom pelo menos não é só óleo.

Sim, não tava sentindo o efeito da deca, menos mal, sinal que não queimei munição.

Postado (editado)
Em 03/05/2021 em 11:25, victorbram disse:

Update

Então galera, saiu rresultado de testo total e livre, e adivinha, aconteceu oque eu previa, minha testo total tá em 4980,  e a livre em 6000, o que quer dizer, que minha deca é testo, to usando apenas 200mg de testo e 600 de deca, mas na realidade to usando 800mg de testo.

Fiquei curioso pra saber que underground foi esse que tu comprou a testo?

Editado por cabeçadegelo
palavra
Postado
Em 03/05/2021 em 11:25, victorbram disse:

Update

Não necessariamente. Nandrolone legítima vai falsear sim os níveis de testo, e não são aqueles 5% que o pessoal fala por aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...