Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/04/2021 em 11:10, victorbram disse:

Update 

Sabado fiz doação de sangue, e hoje cedo fiz exames de sangue, meu hematócrito bateu 53,6 mesmo depois da doação. Deve que estava bem alto, to esperando ainda o resto dos exames, quando sair posto tudo aqui.

1 as infantil por dia ajuda.

Hdl está baixo, se possível dá uma intensificada nos cardios, ômega 3, dieta creio que já esteja cuidando.

Publicidade

Postado

Update

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

Postado
22 minutos atrás, victorbram disse:

Update

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

No tópico sobre perfil da droga diz que uso contínuo ao longo do dia é melhor

Postado
18 minutos atrás, Kaku disse:

No tópico sobre perfil da droga diz que uso contínuo ao longo do dia é melhor

To pensando nos dias off fazer uso contínuo ao longo do dia, e on tudo pre treino.

Postado
28 minutos atrás, victorbram disse:

To pensando nos dias off fazer uso contínuo ao longo do dia, e on tudo pre treino.

Início meu blast agora em maio e vou fazer uso contínuo. Vamos trocando experiência 

Postado
2 horas atrás, victorbram disse:

EU usaria dianabol apenas em dias de treino mesmo como pré-treino, em dias off não consumiria assim conseguiria utilizar por mais semanas, visando que meu objetivo com a droga é aumento de performance progressão de cargas/intensidade e deixaria a testosterona e a nandrolona fazerem os papéis de construtores de forma mais simplista.

Postado
Em 20/04/2021 em 13:24, victorbram disse:

Update

Meu dianabol chegou, vou usar 40 mg por dia, agora tenho uma dúvida em relação ao uso do IA, porque não estou usando e tá tudo tranquilo, agora não sei se inicio com  IA por causa do dianabol. 

Por enquanto tô com essa duvida, peso ta estagnado, to muito cansado desde a semana passada, o treino não está rendendo, e essa semana to pegando leve, comprei o mk677, vou ver se essa bosta, funciona, pq to todo fudido de lesão.

mk677 não entendi a relação com melhora de lesão ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...