Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

55 minutos atrás, Theranoth disse:

Fica esperto com a prolactina em, eu com 400mg de lander ja deu um bom up nela em coisa de 15~20 dias. Se a nandro for top vc vai acabar "sofrendo", pode pedir cabergolina ja só pra garantir

Sssss, ja to com ela em mãos, to com alguns fitoterapicos pra dar uma controlada, to com 400 mg de mucuna pruriens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, victorbram disse:

Não conto macros não, só como kkkkkk

kkk se eu fizer isso, sem pesar, apenas no olho e de acordo com o q bate no estomago, a cada semana eh papo de meio kg... pra menos kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Theranoth disse:

kkk se eu fizer isso, sem pesar, apenas no olho e de acordo com o q bate no estomago, a cada semana eh papo de meio kg... pra menos kkkkkk 

Kkkkkk, só vou no olhometro msm, mas agora vou tomar vergonha na cara e comprar uma balanca pra pesar os alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorbram disse:

Kkkkkk, só vou no olhometro msm, mas agora vou tomar vergonha na cara e comprar uma balanca pra pesar os alimentos.

Bah cara isso de contar macros e pesar alimentos é um chatisse sem igual. A uns 2 anos atrás eu seguia a risca, pesando e contando os resultados eram precisos, mas o cara fica meio paranóico. Saia pra comer fora ficava com aquele pensamento na cabeça, o quanto eu tô consumindo, porra aquilo era horrível. Hoje eu vou só no feeling e n penso em voltar com a balancinha não kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Igor__ disse:

Bah cara isso de contar macros e pesar alimentos é um chatisse sem igual. A uns 2 anos atrás eu seguia a risca, pesando e contando os resultados eram precisos, mas o cara fica meio paranóico. Saia pra comer fora ficava com aquele pensamento na cabeça, o quanto eu tô consumindo, porra aquilo era horrível. Hoje eu vou só no feeling e n penso em voltar com a balancinha não kkkkkkk

Só vou pesar os alimentos, mas ficar botando macros em aplicativos, slk isso ai é demais kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 em 18:11, victorbram disse:

Shape atualizado:

http://imgur.com/a/Q4iAdQ2

 

Update: 

 

Hoje treino foi peito e ombro, senti um aumento de força, consegui 50 kg cada lado no supino reto articulado, treino massa.

Faz 1 semana que to com anastrozol 0,5 mg dsdn, mas to sentindo sensibilidade nos mamilos, vou tentar passar a usar 0,5 mg tsd ate a 4 semana onde a testo vai ter acumulado e vai ter uma proporção melhor.

Irmão tu parece ter uma escoliose pelo desnível dos ombros e da dorsal. Procura se informar porque isso a longo prazo vai te ferrar de mais. Digo isso pq sofro da mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 em 17:14, victorbram disse:

Update

 

Retornei hoje a tarde em outro banco de sangue, meus batimentos deram iguais 115 bpm, no entanto eles deixaram doar de boa e nem disseram nada, foram 450ml.

Portanto, hoje iniciarei meu bulking com 500mg de deca e 250 testo, tudo gpharma, vou entrar com uma dieta de 3000kcal, e vou colocar cardios na semana 30 min liss pelo menos 4 vezes na semana, lembrando que nunca fiz cardio na vida.

 

Shape atual: http://imgur.com/a/1DHfLVh

Evolução boa cara! Então pelo que entendi tu vais usar 500mg de Deca/sem e 250mg/sem de testo. Porque a base é Deca algum motivo específico? Sofre com DHT? E essa testo aí é só pra regular o E2? 

 

Como vai fazer a tpc? Cruise de testo mesmo?

 

Eu pergunto pq penso em fazer a mesma estratégia. Estou com Deca Only há 7 semanas 200mg/sem (1x shot /sem )  e tô com  6 ampola de Enan ( tudo Lander ).... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...