Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, victorbram disse:

Update

Bom dia, hoje tentei fzr a doação de sangue no entanto, não consegui porque meus batimentos ficavam acima de 100 bpm e não abaixava de jeito nenhum, vou ter q tentar outro dia, alguém sabe algo que posso fazer para baixar os batimentos?

Provável que você ficou ancioso pelo fato de precisar doar a qualquer custo por conta do hematócrito, foi andando pro local ? As vezes isso pode contribuir também.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Respira fundo irmao, provavelmente voce tava ansioso com a situação.

Tava relendo a testo, pela logica 100mg Lander + 250mg G Pharma =  350mg semana. Logo o valor da testo é bem plausível de estar correto e essa testo da G Pharma ser boa.

Tava ansioso msm, ja fiz exame denovo pra ver se a gpharma ta batendo agr.

Postado
1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

Provável que você ficou ancioso pelo fato de precisar doar a qualquer custo por conta do hematócrito, foi andando pro local ? As vezes isso pode contribuir também.

Sssss, acho q foi isso, pq se n doar n vou conseguir baixar o hematócrito, deve q foi isso q me deixou ansioso msm, vou tentar denovo amanhã. 

Postado (editado)

Update

Retornei hoje a tarde em outro banco de sangue, meus batimentos deram iguais 115 bpm, no entanto eles deixaram doar de boa e nem disseram nada, foram 450ml.

Portanto, hoje iniciarei meu bulking com 500mg de deca e 250 testo, tudo gpharma, vou entrar com uma dieta de 3000kcal, e vou colocar cardios na semana 30 min liss pelo menos 4 vezes na semana, lembrando que nunca fiz cardio na vida.

Shape atual: http://imgur.com/a/1DHfLVh

Editado por victorbram
Postado (editado)

Update

Hoje fiz um treino de pernas, mais focado em hipertrofia com cargas moderadas, 3 exercicios 8 séries de cada, sai do treino sem conseguir andar.

Faz uma semana que mudei a dieta e to fazendo algo qur nunca fiz, abaixando bastante as proteinas e aumentando muito os carbos, em uma semana eu nunca me senti tão cheio to bem feliz com a resposta, ontem fiz primeiro shot do protocolo atual 125 de testo e 250 de nadro.

Shapehttp://imgur.com/a/MfWeuxl

Editado por victorbram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...