Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

12 horas atrás, Igor__ disse:

@victorbramcara uma preocupação que futuramente irei ter também, a elevação do hematócrito. Cara como você procedeu pra fazer a doação de sangue/sangria terapêutica? Teve que mentir para conseguir ou foi de boa?

Não doei ainda n, so vou doar daqui duas semanas, pq na cidade q eu to n tem hemocentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 200 mg Enantato de Testosterona
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Update

 

Fala galera, n tenho muito oque relatar ainda, mas, to a 2 semanas usando a testo da gpharma, e to achando que é só óleo, n sinto nenhuma dor na aplicação e meu peso só está despencando, libido baixa e ereção ruim, hoje fiz e exame de testo, e provavelmente vai dar subdosado.

Consegui marcar a doação de sangue pra quarta feira, e depois irei entrar com a deca, se a testo estiver batendo, se n irei comprar lander msm.

Peso está em 74 kg.

Shape atual:http://imgur.com/a/33fSLsE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exame de testo quando tava com 100mg de cipionato lander http://imgur.com/a/iJ8ocux

 

Resultado: 

TESTOSTERONA TOTAL 3.510 ng/dL

 

Acho que o resultado ta errado, só tava injetando 100 mg de testo e 200 de deca, será q a deca influenciou no resultado?.

 

Edit: lembrei que quarta feira dois dias antes do exame injetei 100mg de cipionato lander e 250mg de testo g pharma, acho q foi isso.

Editado por victorbram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Cara pelo que eu sei Deca influência muito pouco nessa relação cruzada nos valores, é algo entre 2-3%, pelo jeito os produtos são bons sim, você fez o exame quantos dias depois da aplicação ? E como estava a frequência da mesma 1x semana 2x ?

Apliquei quarta feira e fiz o exame sexta cedo, aplico 2x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, victorbram disse:

Apliquei quarta feira e fiz o exame sexta cedo, aplico 2x por semana

Mais usou Lander e gpharma pelo visto né ? Aí fica difícil pra gente saber kk, o esquema era fazer daqui umas 4 semanas só com gpharma pra maior acuracidade visto que a mv do cipionato já estará praticamente no final 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Mais usou Lander e gpharma pelo visto né ? Aí fica difícil pra gente saber kk, o esquema era fazer daqui umas 4 semanas só com gpharma pra maior acuracidade visto que a mv do cipionato já estará praticamente no final 

Quando tava usando 100mg de cipio lander a uns meses atrás bateu 1300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorbram disse:

Quando tava usando 100mg de cipio lander a uns meses atrás bateu 1300

Então pra mim tá ok, 100mg da aproximadamente 700-800ng sendo que a sua está em 3,5k com 250mg.

Taca marcha, e sobre a dor no shot o correto mesmo é não sentir nada kk, mas landerlan sempre teve essa "fama" então pra quem está acostumado como eu também iria estranhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Bom dia, hoje tentei fzr a doação de sangue no entanto, não consegui porque meus batimentos ficavam acima de 100 bpm e não abaixava de jeito nenhum, vou ter q tentar outro dia, alguém sabe algo que posso fazer para baixar os batimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, victorbram disse:

Update

 

Bom dia, hoje tentei fzr a doação de sangue no entanto, não consegui porque meus batimentos ficavam acima de 100 bpm e não abaixava de jeito nenhum, vou ter q tentar outro dia, alguém sabe algo que posso fazer para baixar os batimentos?

Respira fundo irmao, provavelmente voce tava ansioso com a situação.

 

Tava relendo a testo, pela logica 100mg Lander + 250mg G Pharma =  350mg semana. Logo o valor da testo é bem plausível de estar correto e essa testo da G Pharma ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...