Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Igor__ disse:

@victorbramcara uma preocupação que futuramente irei ter também, a elevação do hematócrito. Cara como você procedeu pra fazer a doação de sangue/sangria terapêutica? Teve que mentir para conseguir ou foi de boa?

Não doei ainda n, so vou doar daqui duas semanas, pq na cidade q eu to n tem hemocentro.

• VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 200 mg Enantato de Testosterona
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Update

Fala galera, n tenho muito oque relatar ainda, mas, to a 2 semanas usando a testo da gpharma, e to achando que é só óleo, n sinto nenhuma dor na aplicação e meu peso só está despencando, libido baixa e ereção ruim, hoje fiz e exame de testo, e provavelmente vai dar subdosado.

Consegui marcar a doação de sangue pra quarta feira, e depois irei entrar com a deca, se a testo estiver batendo, se n irei comprar lander msm.

Peso está em 74 kg.

Shape atual:http://imgur.com/a/33fSLsE

Postado (editado)

Exame de testo quando tava com 100mg de cipionato lander http://imgur.com/a/iJ8ocux

Resultado: 

TESTOSTERONA TOTAL 3.510 ng/dL

Acho que o resultado ta errado, só tava injetando 100 mg de testo e 200 de deca, será q a deca influenciou no resultado?.

Edit: lembrei que quarta feira dois dias antes do exame injetei 100mg de cipionato lander e 250mg de testo g pharma, acho q foi isso.

Editado por victorbram
Postado
21 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Cara pelo que eu sei Deca influência muito pouco nessa relação cruzada nos valores, é algo entre 2-3%, pelo jeito os produtos são bons sim, você fez o exame quantos dias depois da aplicação ? E como estava a frequência da mesma 1x semana 2x ?

Apliquei quarta feira e fiz o exame sexta cedo, aplico 2x por semana

Postado
4 minutos atrás, victorbram disse:

Apliquei quarta feira e fiz o exame sexta cedo, aplico 2x por semana

Mais usou Lander e gpharma pelo visto né ? Aí fica difícil pra gente saber kk, o esquema era fazer daqui umas 4 semanas só com gpharma pra maior acuracidade visto que a mv do cipionato já estará praticamente no final 

Postado
2 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Mais usou Lander e gpharma pelo visto né ? Aí fica difícil pra gente saber kk, o esquema era fazer daqui umas 4 semanas só com gpharma pra maior acuracidade visto que a mv do cipionato já estará praticamente no final 

Quando tava usando 100mg de cipio lander a uns meses atrás bateu 1300

Postado
2 minutos atrás, victorbram disse:

Quando tava usando 100mg de cipio lander a uns meses atrás bateu 1300

Então pra mim tá ok, 100mg da aproximadamente 700-800ng sendo que a sua está em 3,5k com 250mg.

Taca marcha, e sobre a dor no shot o correto mesmo é não sentir nada kk, mas landerlan sempre teve essa "fama" então pra quem está acostumado como eu também iria estranhar.

Postado

Update

Bom dia, hoje tentei fzr a doação de sangue no entanto, não consegui porque meus batimentos ficavam acima de 100 bpm e não abaixava de jeito nenhum, vou ter q tentar outro dia, alguém sabe algo que posso fazer para baixar os batimentos?

Postado
19 minutos atrás, victorbram disse:

Update

Bom dia, hoje tentei fzr a doação de sangue no entanto, não consegui porque meus batimentos ficavam acima de 100 bpm e não abaixava de jeito nenhum, vou ter q tentar outro dia, alguém sabe algo que posso fazer para baixar os batimentos?

Respira fundo irmao, provavelmente voce tava ansioso com a situação.

Tava relendo a testo, pela logica 100mg Lander + 250mg G Pharma =  350mg semana. Logo o valor da testo é bem plausível de estar correto e essa testo da G Pharma ser boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...