Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, victorbram disse:

@MBD Vou conseguir fazer sangria só daqui 2 semanas, tem algum perigo?

Irmão, não tem hemocentro aí na tua cidade? Se tiver é só ir doar sangue(mas mente na entrevista sobre o uso das drogas e tal). Eles retiram a mesma quantidade da sangria, tu ajuda pessoas, e ainda faz a qualquer hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Irmão, não tem hemocentro aí na tua cidade? Se tiver é só ir doar sangue(mas mente na entrevista sobre o uso das drogas e tal). Eles retiram a mesma quantidade da sangria, tu ajuda pessoas, e ainda faz a qualquer hora 

Por isso vou esperar 15 dias, na cidade que to agora não tem banco de doação de sangue não tem nada kkkkkkk, ai quando voltar vou doar sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Quanto ao colesterol é comida limpa, muito cardio e se puder uma cardarine

Eu acho que é por causa do cardio, nesses 7 anos que treino nunca fiz um cardio na vida, vou tentar providenciar um cardarine também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update

 

Boa tarde, iria iniciar meu blast essa semana, no entanto meu hematócrito ta alto e meu colesterol ta um pouco alterado, então iniciarei o blast após doar sangue, daqui 2 semanas e irei entrar com cardio e tentarei arrumar uma cardarine pro colesterol, peso se mantem em 76kg.

 

http://imgur.com/a/spRXSzO (edit: n to conseguindo deixar no link pra clicar em cima e ir direto pro site)

 

Editado por victorbram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor__ disse:

Tu fez de prolactina também para prevenir aromatização durante o uso da deca? Daqui duas semanas início o primeiro blast, irei fazer como você, Deca base, 250 testo 400 Deca, espero virar bem.

Prolactina eu n fiz agora não, vou fazer na metade do ciclo lá pela 4 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...