Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Igor__ disse:

Mano como está essa questão da queda de cabelo? Foi logo após subir a testo? 

Ja tava antes de subir a testo msm, ta me preocupando,  qusse partindo pra finasterida.

Postado

Update:

Essa semana treinei peito e ombro segunda, ontem pernas e hoje costas, vou viajar e vou ficar sem malhar ate segunda feira. Shape se mantém bom ganhei 2 kg nesses 10 dias, provavelmente retenção pois to acordando com os pés e as juntas inchadas, n sei o porque, dieta se mantém igual. A gineco consegui estabilizar ele com 0,5 ng de anastrozol tsd, vou começar com o tamoxifeno segunda feira com 40 mg, ai eu tenho uma duvida devo parar com o uso do anastrozol quando entrar com o tamox? Peso está em 78 kg.

• Moderador
Postado
52 minutos atrás, victorbram disse:

vou começar com o tamoxifeno segunda feira com 40 mg, ai eu tenho uma duvida devo parar com o uso do anastrozol quando entrar com o tamox?

Não, só readequa-lo à dosagem correta que segure teu e2 controlado.

• VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 200 mg Cipionato de Testosterona
Postado

SHAPE ATUALIZADO:

http://imgur.com/a/njqqf86

Update:

Estou a 7 dias sem treinar pois estou viajando, peso se mantém em 75,5 e 77 kg, a partir de amanha vou comecar com tamoxifeno 40 mg ate desmanchar o nódulo e finalizo com 20 mg, so têm um problema deixei o tamox 2 dias dentro do carro no sol quente, com certeza deve ter perdido um pouco do efeito, mas vou tomar mesmo assim, o anastrozol vou parar de tomar tsd e vou passar pra dsdn e depois 1ds3dn, eu estava sentindo muita dor de cabeça, e dor de cabeça é algo que n sinto, to chutando q deve ser hematocrito, n tem como eu fazer exame pra ver, então, to tomando 1 aspirina infantil toda semana, e a dor passa, as vezes tomo 2 na semana,vou relatando a tentativa de diminuir a ginecomastia com tamoxifeno.

Postado
10 horas atrás, victorbram disse:

SHAPE ATUALIZADO:

http://imgur.com/a/njqqf86

Update:

Estou a 7 dias sem treinar pois estou viajando, peso se mantém em 75,5 e 77 kg, a partir de amanha vou comecar com tamoxifeno 40 mg ate desmanchar o nódulo e finalizo com 20 mg, so têm um problema deixei o tamox 2 dias dentro do carro no sol quente, com certeza deve ter perdido um pouco do efeito, mas vou tomar mesmo assim, o anastrozol vou parar de tomar tsd e vou passar pra dsdn e depois 1ds3dn, eu estava sentindo muita dor de cabeça, e dor de cabeça é algo que n sinto, to chutando q deve ser hematocrito, n tem como eu fazer exame pra ver, então, to tomando 1 aspirina infantil toda semana, e a dor passa, as vezes tomo 2 na semana,vou relatando a tentativa de diminuir a ginecomastia com tamoxifeno.

como ta apressao arterial, aferi ela deve estar alta

Postado

Update:

Hoje voltei aos treinos depois de 7 dias, peso se mantém em 76,5kg, hoje comecei o protocolo para tentar diminuir a gineco, cresceu 1 pedra no mamilo direito, e hoje pela camiseta tava dando para ver bem, comecei com 60 mg de tamox (seguindo protocolo do stein), e 1 mg de anastrozol, vou ver se consigo resolver, vou manter essa dosagem de tamox uns 3 dias, depois mantenho 40 mg ate sumir, e finalizo com 20 mg. Anastrozol vou indo desmamando, pq só tava parando a sensibilidade com 1 mg, nessa ultima semana, to desconfiando que o anastro da farma q mandei manipular tava meio subdosado, mas n fiz exame e n tem como saber.

Shape hoje: http://imgur.com/a/WMQzoAs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...