Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Update:

Treino hoje foi de dorsais, 4 exercicios apenas, mas bem pesados e com bastante séries, meu peso tava em 75 kg hoje perdi 1 kg de sexta pra cá, n sei pq, e minha libido nessas semanas diminuiu um pouco, bem quando eu aumentei a testo pra 400mg, não n entendendo, sexta irei fazer exame prs ver o nivel de testosterona.

Publicidade

Postado

Update

Fala galera, então estou indo viajar, e vou ficar ate terca feira sem treinar, espero que n destrua muito o shape, to com 75 kg ainda, vms ver se vou perder muito peso, to agora com 400 mg de cipionato, vou comprar mais 4 ampolas, e sexta cedo vou fazer exame de testo pra ver se ta batendo msm, mas vou ter q comprar na quinta, e torcer pra n ser subdosado, mas acho que não é, todas ampolas bateram o qr code.

Postado
23 minutos atrás, victorbram disse:

Update

Fala galera, então estou indo viajar, e vou ficar ate terca feira sem treinar, espero que n destrua muito o shape, to com 75 kg ainda, vms ver se vou perder muito peso, to agora com 400 mg de cipionato, vou comprar mais 4 ampolas, e sexta cedo vou fazer exame de testo pra ver se ta batendo msm, mas vou ter q comprar na quinta, e torcer pra n ser subdosado, mas acho que não é, todas ampolas bateram o qr code.

Mantém a dieta que não vai impactar negativamente em nada. 

Ou pelo menos bate os macros da proteína... Máximo que vai acontecer é você reter um pouco.

Postado

Update 

Já to a 3 dias sem treinar, agora hormonizado percebo que quando fico um tempo sem treinar o shape n estraga tanto quanto eu estava natural, gosteii kkkk, hoje consegui fazer exame de testo total acho que vai sair lá pra segunda feira.

Shape por entanto: http://imgur.com/a/1XSNxpL

Postado

Fala galera, hoje retornei de viagem fiquei no total 7 dias sem malhar e sem fazer dieta, e tomando 1 litro de refrigerante por dia kkkkkkk, esse é o shape hoje http://imgur.com/a/lWTkAXj, parece que ficou até melhor kkkk, se fosse quando estava natural, teria ido embora praticamente o shape todo, vou usar testo pra sempre foda se.

Hoje se der tempo, treino será de pernas, e comprei mais 8 deposteron da lander, e talvez saia hoje o resultado do exame de testo total, se sair, já posto aqui.

Postado

Update 

Treino hoje foi peito e ombro, foi um treino bem longo, peso tava em 76,6kg. Mas um colateral que ta me incomodando muito é a queda de cabelo, ja to com um buraco na cabeça e minhas entradas aumentaram quase 2 cm e eu nunca tive entrada, to pensando em comecar a usar finasteriada 1mg dsdn.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...