Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Essa glicerina, onde vocês compram? Nunca usei mas queria testar.

Qual a sua altura mano?

Eu comprei na farmacia paguei 3 reais em um pode de 100 ml.

Eu tenho 1,73

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, victorbram disse:

Eu comprei na farmacia paguei 3 reais em um pode de 100 ml.

Eu tenho 1,73

Parece ser mais alto no perfil e a qualidade é a mesma da foto também?

Pq com essa altura econômica, dava pra fazer um OFF bolado!

Postado
36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Parece ser mais alto no perfil e a qualidade é a mesma da foto também?

Pq com essa altura econômica, dava pra fazer um OFF bolado!

Acho que foi o angulo da foto do peefil que me fez parecer mais alto kkkk, mas minha qualidade na foto tava melhor eu tava mais seco e tava com 68kg, agors to com 75kg  mas to bem mais retido, to comendo meio sujo ai perdi um pouco de qualidade, mas a intenção agora é um ganho de massa bruta, posteriormente, durante o cruise irei tentar melhorar a qualidade do shape, no entanto, agora, to comendo muito sujo, mas claro, batendo os " macros" ( que eu não conto, só vou no feeling kkkk).

Postado

Update 

Então, não treinei ontem e nem hoje, estou pensando e provavelmente não irei treinar amanhã nem domingo, só irei retornar aos treinos segunda, vou deixar minha lesão se recuperar totalmente, pra voltar com tudo na proxima semana, to mantendo a "dieta". Creio que perder 4 dias de treino não irá fazer falta, mas ja da uma abalada no psicológico kkkkk, mas seguirei firme e segunda retorno, to sem colaterais por enquanto.

Postado

Salve galera, queria a opinião de vocês, já estou mais de 1 mês de blast, no entanto, não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

• Moderador
Postado
20 horas atrás, victorbram disse:

Boa linha de shape e de bíceps.

8 minutos atrás, victorbram disse:

não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

É normal. Alguns atrofiam com uma aplicação, outros só depois de meses, outros não sentem diferença alguma. É muito individual.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Boa linha de shape e de bíceps.

Muito obrigado mano!!

3 minutos atrás, MBD disse:

É normal. Alguns atrofiam com uma aplicação, outros só depois de meses, outros não sentem diferença alguma. É muito individual.

Ah sim, entendi, tava achando estranho o volume ejaculatorio ter aumentando e as bolas n terem atrofiado kkkk .

Postado
3 horas atrás, victorbram disse:

Salve galera, queria a opinião de vocês, já estou mais de 1 mês de blast, no entanto, não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

As minhas começaram a diminuir recentemente, apos o 5~6 mes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...