Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Irmão tu parece ter uma escoliose pelo desnível dos ombros e da dorsal. Procura se informar porque isso a longo prazo vai te ferrar de mais. Digo isso pq sofro da mesma coisa

Tenho não mano, eu faço bastante consultas com minha fisioterapeuta diariamente, é que to posando torto msm kkkkkkk

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Evolução boa cara! Então pelo que entendi tu vais usar 500mg de Deca/sem e 250mg/sem de testo. Porque a base é Deca algum motivo específico? Sofre com DHT? E essa testo aí é só pra regular o E2? 

Como vai fazer a tpc? Cruise de testo mesmo?

Eu pergunto pq penso em fazer a mesma estratégia. Estou com Deca Only há 7 semanas 200mg/sem (1x shot /sem )  e tô com  6 ampola de Enan ( tudo Lander ).... Abraço

Eu sofro com dht e não vi diferença em relação a testo alta e baixa, no fisico não mudou nada, to mantendo 250mg apenas pra questão fisiológica, fiz o primeiro shot quarta feira, não irei fzr tpc não, vou manter a testo eternamente ou até eu morrer.

Postado
13 horas atrás, victorbram disse:

Eu sofro com dht e não vi diferença em relação a testo alta e baixa, no fisico não mudou nada, to mantendo 250mg apenas pra questão fisiológica, fiz o primeiro shot quarta feira, não irei fzr tpc não, vou manter a testo eternamente ou até eu morrer.

Vai manter dura ou cipionato de cruise? 

Esse protocolo com 500mg de Deca e 250mg de testo, no caso é por causa da sua epicondilite? No início do tópico vc disse q ia usar Deca para melhorar de dores, mas porque não manteve 100mg apenas? A Deca no corpo desempenha a função da testo se usada isolada ( Deca Only ) e como vc tá utilizando "ao contrário" como funciona? A testa exógena q vai se ligar aos receptores e agir como testo? Ou é a própria Deca e essa quantidade de testo entraria pra regular o E2? Tô na dúvida e quero fazer igual visto eu estar em Cruise de Deca...

Postado
43 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Vai manter dura ou cipionato de cruise? 

Esse protocolo com 500mg de Deca e 250mg de testo, no caso é por causa da sua epicondilite? No início do tópico vc disse q ia usar Deca para melhorar de dores, mas porque não manteve 100mg apenas? A Deca no corpo desempenha a função da testo se usada isolada ( Deca Only ) e como vc tá utilizando "ao contrário" como funciona? A testa exógena q vai se ligar aos receptores e agir como testo? Ou é a própria Deca e essa quantidade de testo entraria pra regular o E2? Tô na dúvida e quero fazer igual visto eu estar em Cruise de Deca...

Nada haver com epicondilite, to fazendo uso pra ganho de massa mesmo. De resto não entendi nada do que vc perguntou.

Postado
Em 12/02/2021 em 21:38, victorbram disse:

Tem queda de cabelo espinhas? 

Como está sendo os colaterais?

Postado (editado)
33 minutos atrás, Myonn disse:

Tem queda de cabelo espinhas? 

Como está sendo os colaterais?

Queda de cabelo tive quando tava com oxan e 400 mg de testo, recuperei metade quando parei, espinhas sempre tive.

Editado por victorbram
Postado

UPDATE

Hoje fui no retorno do cardiologista, deu tudo normal, peso se mantem em 75,5kg, ontem enchi o cu de vodka fazia muito tempo que não bebia kkkkkkk, hoje irei treinar peito ombro e triceps, fiz uma compra de 3 supergainers da max titanium acho que agora conseguirei bater umas 3500kcal, não consigo comer muito e o hipercalorico vai me ajudar.

Pra quem tem curiosidade eu utilizo os seguintes fitoterapicos: mucuna pruriens, zinco 50mg, vitamina c 500mg, nac 300mg, omega 3, biotina, creatina.

shape: https://imgur.com/a/TMW2uSX

Postado
22 horas atrás, victorbram disse:

fiz uma compra de 3 supergainers da max titanium acho que agora conseguirei bater umas 3500kcal, não consigo comer muito e o hipercalorico vai me ajudar.

Faz isso nao irmao oloco, banana, leite, pasta de amendoin, leite condensado, farinha lactea... qualquer vitamina de 1L a 1,3L da coisa de mil calorias e mt mais saudavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...