Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Muito bacana sua estrutura, tenho certeza que metendo mais ombreira e peitoral ai vai ficar insano.

Acompanhando.

Valeu mano, obrigado!!

Postado

Update 

Hoje foi treino de costas, nunca fiz levantamento terra, a primeira vez foi hoje consegui 4 series de 6 a 5 movimentos com 100kg no total, bem pouco eu acho mas pra primeira vez n quis abusar. 

Ontem foi dia de shot, colateral q to tendo foi uma sensibilidade no mamilo mas tomei 3 dias seguidos 0.5 mg de anastrozol e deu uma controlada vou tentar a partir de hoje manda dsdn r ver como responde, outro colateral q to tendo é a libido muito alta ta parecendo q to na puberdade, por incrível q parece n ta muito legal kkkkkk

Postado
Agora, victorbram disse:

shape:http://imgur.com/a/05aq571

Hoje treino foi peito e ombro, segunda vez na semana, to tentando evoluir peito, ombro e pernas então to treinando 2 vezes na semana e costas apenas 1 vez, hoje sem colateral.

Não sei se é o angulo mas tá faltando bastante trapézio...

para destacar o ombro roda de camião é focar nas elevações laterais....

mesmo quando faço peito e tricips dou um estimulo  4x8-12 de elev lateral.. gosto da pegada neutra.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, victorbram disse:

shape:http://imgur.com/a/05aq571

Hoje treino foi peito e ombro, segunda vez na semana, to tentando evoluir peito, ombro e pernas então to treinando 2 vezes na semana e costas apenas 1 vez, hoje sem colateral.

Toma cuidado pra não deixar o resto ficar pra trás...
Sugestão é manter a mesma frequência pra todos, porém equilibrar os volumes semanalmente.

Se tá guentando tocar o pau, toca... Só cuida pra não negligenciar o resto.

Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não sei se é o angulo mas tá faltando bastante trapézio...

para destacar o ombro roda de camião é focar nas elevações laterais....

mesmo quando faço peito e tricips dou um estimulo  4x8-12 de elev lateral.. gosto da pegada neutra.

Isso é vddd, meu trapézio é bem ruim msm, mas na foto ta pior ainda. Na questão do ombro comecei a focar bastante nas elevações laterais tem 2 semanas, to fazendo livre e na máquina.

4 minutos atrás, MBD disse:

Toma cuidado pra não deixar o resto ficar pra trás...
Sugestão é manter a mesma frequência pra todos, porém equilibrar os volumes semanalmente.

Se tá guentando tocar o pau, toca... Só cuida pra não negligenciar o resto.

Sssss, to treinando 6 dias na semana , normalmente é 2 dias de peito e ombro, 2 dias de perna e 2 dias de costas, mas como to tendo que trabalhar agora essas semanas, e meu trabalhado exige pegar muito peso, se eu malhar costas 2 vezes eu n consigo trabalhar kkkkkkkk, mas quando passar essas semanas e eu voltsr pra minha cidade, vou deixar todo o treino equilibrado denovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...