Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, acabei comprando mesmo por curiosidade, e fica aqui o registro da minha opinião sobre o produto.

Achei o paladar desse café bem agradável, e não é aquilo tudo que dizem de ser 4x mais forte que um café comum. Na verdade achei bem parecido com um café gourmet padrão que vende nos mercados.

E um detalhe que acho importante frisar, percebi que esse café me deixou mais ligado do que com os cafés vendidos no mercado. Pareceu que eu havia tomado uma.capsula de 420mg de cafeína, o que me deixou intrigado.

Mas na minha opinião só acho que vale a pena, se pegar por um bom preço.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Rapaz, é o seguinte: eu tô tomando esse café aí e digo que ele até faz um certo efeito pré-treino antes das minhas corridas. Mas também não é aquela coisa de o cara ficar se pinicando todinho não, entendeu... Dá pra desenrolar. Sinto que ele tem mais cafeína do que um café normal. Mas nada demais também não. A quantidade e o tipo de cafeína não tem no rótulo e não consegui achar em lugar nenhum, mas supondo que um café normal tenha cerca de 80mg de cafeína, esse daí deve ter no máximo 220 mg de cafeína (420 mg com certeza não tem, pois eu sei bem a sensação quando tomo uma cápsula de 420) se você usar uma colher cheia de umas 15g. Aliás, no rótulo ele pede pra usar 7g de pó para 90 ml de água. Mas como eu tomo sempre meio litro, aí eu boto uma colher sem ser muito cheia. Se você for tomar só pela cafeína com certeza é melhor comprar ela por fora, mas se quiser pelo gosto do café e pela sensação de estar tomando café aí tudo bem. No meu caso eu só comprei porque o café normal que eu tomo é 10 reais e esse da blackskull eu consegui ele próximo do vencimento por menos de 9 reais cada pacote, no mercado livre, com frete grátis, sendo que tive que pegar 24 pacotes. Em termos de sabor ele não é uma coisa deliciosa, mas puxa mais pra o amargo.Mas dá pra tomar tranquilo. Se alguém puder me indicar um café muito gostoso eu agradeço. Disseram que o LOR é muito saboroso, mas não testei. Sim, outra coisa: eu geralmente tomo café na parte da tarde, mas eu não foco muito no sabor só do café porque eu misturo junto com ele: cacau, canela em pó, gengibre em pó, óleo de côco, leite em pó e açúcar. Aí sim viu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...