Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu subiria as calorias em pelo menos 300-500 e aumentaria o cardio. 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu subiria as calorias em pelo menos 300-500 e aumentaria o cardio. 

Valeu men, vou dar uma analisada, obrigado pelo feedback

Postado
2 horas atrás, bonifei disse:

ele colocou 1500 de MB então parte com 300 só no basal, mais o gasto calorico que ele tera treinando 6x por semana musc + Cardio TSD, vai faltar energia.....e ele pelo BF e peso não tem quase nada de MM, vai sumir.....

Pois então , mais facil fumar pedra , se for pra ficar virado numa esqueleto KKK

Postado
51 minutos atrás, Wanillo disse:

Valeu men, vou dar uma analisada, obrigado pelo feedback

E parabéns pela evolução mano.

Eu falei só porque já vivi situação parecida contigo e trabalhar com uma faixa tão baixa de calorias por bastante tempo acabou fudendo meu metabolismo e até hoje sofro consequências disso.

Sei que queremos ver mudanças rápido no nosso corpo, mas logo ali na frente pode perceber que esse rápido custou caro. Forte abraço l

Postado
Em 11/08/2020 em 17:45, MadrugaDentista disse:

E parabéns pela evolução mano.

Eu falei só porque já vivi situação parecida contigo e trabalhar com uma faixa tão baixa de calorias por bastante tempo acabou fudendo meu metabolismo e até hoje sofro consequências disso.

Sei que queremos ver mudanças rápido no nosso corpo, mas logo ali na frente pode perceber que esse rápido custou caro. Forte abraço l

Vlw men, melhorando devagar a cada dia.

Nem fala por escolhas erradas eu antigamente fazia muita dieta restritiva da moda, perdi toda a minha massa magra, agora estou na sofrencia para tentar eliminar essa gordura e encher a carcaça com massa. tmj vlw pelas dicas e incentivo.

Postado

Boa noite,

Resolvi mandar 10mg hoje. Início o uso dia 14/08.

Dieta 100%

Treino tbm (essa semana foi treino de força).

Acredito ser placebo pois fiz 20 minutos de aeróbico para testar os efeitos, um pequeno aumento de calor e um pouco de resistência, foi ligeiramente tranquilo.

Aeróbico testei na bike ergométrica, amanhã vou fazer uma AEJ caminhando/correndo vamos ver.

Pelo que dizem ela demora 5-6 dias para ter um efeito bacana, após esse tempo se não sentir nenhum efeito subo a dosagem.

Vlw até amanhã.

Postado

Boa noite,

Segundo dia de uso.

Hoje mandei 10mg em jejum e fui fazer o AEJ, confesso que foi tranquilo, não fiquei com a sensação ofegante que fico sempre e suei a mais que o normal.

Em comparação com ECA e Clenbuterol você não fica com aquela sensação de gás o dia todo mas sinto sim, um calor a mais.

Dieta 100%.

Postado

Dia 16/08

Dieta no gosto de fazer uma refeição livre, hoje comi uma barra de chocolate 60% cacau no lugar de duas refeições mas sempre dentro da caloria total do dia.

Treino aeróbico 05 km em jejum, não foi desgastante, respiração ficou tranquila e sem muito desgaste nas pernas.

Amanhã vou fazer o aeróbico com a bike na rua para ver a eficiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...