Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Why?For what?

Acordar todos os dias , jogar suas doses de whey em um copo de leite e fazer sua primeira e principal refeicao. Entao depois ficar comendo de 3 em 3 horas preocupado com a maxima ingestao de proteinas e o balanco das vitaminas , carbos e gorduras. Mas porque?

Eu digo o porque , fortalecer o corpo aumentando seus niveis de energia plasmatica elevando sua forca e equilibrio ao extremo , recuperar-se daquele treino insano que o destruiu literalmente e a unica recompensa que temos é a dor e o canssasso , porem esse sofrimento é o mais puro prazer de quem realmente ama os treinos.

Alguns , se nao a maioria nos intitula: Viciados , Obcecados até loucos. Mas eu digo: Isso é uma paixao , um estilo de vida , um esporte para poucos , para os mais fortes tanto no quesito fisico quanto mental , é uma paixao que desenvolvemos com o tempo e ninguem nem dor nenhuma vai nos tira-la!

Seja na oitava repeticao da ultima serie , ou na vigesima clara de ovo , na vigesima repeticao de um agachamento com o seu maximo potencial. Treinamos intensamente como se fosse o ultimo treino de nossas vidas e a cada centimetro ganho , cada kg adicionado e cada repeticao executada nossas conquistas vao se tornando maiores e nos tornando superiores.

Mente sã em corpo são... é uma frase que vai alem , a sinergia do corpo e da mente é muito importante e so quem treina intensamente entende esse vicio , essa obcessao , essa loucura.

Somos determinados , pacientes , fortes , guerreiros e persistentes , e somos assim porque gostamos , porque temos paixao por aquilo que fazemos. Porque? Pra que? PARA SER O MELHOR!

Galera tava na aula hj a toa esperando o pessoal fazer prova e escrevi esse texto , espero que gostem , abaixo vai umas fotos que tirei hoje!

obs: Nao deu pra forcar muito na segunda foto porque ja viu ne tirar foto de si mesmo com celular qlqr coisinha treme tudo! Mas ta ae!

forumby.jpg

forum2ta.jpg

abracos!

Editado por Steroid

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nada mistake e pq tirar foto de si mesmo e foda nao forcei os bracos e como tenho o ante braco grande pareceu desproporcional , o angulo tambem nao ajudou mto , eu to com 34,5 de ante braco e braco contraido ta ai por volta dos 38 , mas desse jeito o braco nao tava no jeito q mede do apice e meu braco digamos ele nao e achatado dando a impressao de ser grande lateral , ele e mai redondo como um todo ai da a impressao de ser menor , mas logo mais vou tirar uma do braco ;)

Postado

Acho que essa é a coisa mais útil que alguém já fez durante alguma aula. Tanta matéria inútil que você vê, depois que passa no vestibular e se pergunta: "O que que eu aprendi durante esses anos todos?"

Stronger, tá com um shape maneiro. Só senti falta da foto do "tríceps monstro" :P

Abração brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...