Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='chumboekamyla' post='19605' date='19 06 08']ae vlw pela dica mais bro ( funkstatic ) uam dose de whey proten contem apenas 24 gr de proteina se eu tomar 5x ao dia bro totalizara ainda menos do que 2 gr por kilo corporal por issu tomar assim tipo ao acordar uma dose / lanche da manha outra dose / almoco outra dose / pos treino outra dose e antes de dormir intendeu bro ?

a respeito do milk ai uque é issu nunca ou vi falar me explica por favor

obrigado pelas dicas do fat atk sobre perdas e ganhos =p vo compra so proteinas e dextrose mesmo
uque vc aconselha intao para eu poder atigingir a meta de 2 gr d eproteina por kilo corporal bro ? agradeço deis de ja[/quote]

Amigo, não se eskeça q sua alimentação eh a base da pirâmide ... sem ela e muita grana no lixo, peito de frango tem muita proteína, e existem muitos outros alimentos para ingerir durante o dia, whey protein eh depois de treinar e pronto, de manha e de noite vc pode tomar albumina, mas fika de olho na sua dieta!

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não li todo o tópico não...
mas a principio percebi q vc está esquecendo dos alimentos... hehehhee
2 a 3gr de proteina por Kg corporal = OK... mas o minimo copo de leite q vc tomar jah vai ter aí suas 8/10g de proteina...

compraria o pacotão de 4.7Kg de whey da ON... ouvi aki uma vez q lah eh 150 conto... visto q por aki tah 350, compensa mto...
dextrose acho q vc vai pagar o mesmo tanto lah... essas de 10 conto aki tah numa bowa...
procure por um NO+creatina bom e seja feliz... sugestão: BSN NO-Xplode ! deve custar + uns 150...
e ainda te sobram 50 conto... compra albumina pra tomar de noite e de manha...

acho q com isso c vai ser feliz viu....

Postado

concordo com o pessoal,compra whey que é essencial pra nó que treinamos, e se der traz uma creatina,glutamina.Dextrose eh barato em qualquer lugar...Ah eu naum compraria essa muscle milk naum porque naum compensa,uma vez que eh pra ser tomada de manhã e a noite(toma albumina mesmo nesse horário)sai mais em conta.
Eu sempre tomo whey+dextrose todos os dias após o treino,e um mês eu tomo creatina no outro glutamina

Postado

[quote name='mileena2' post='26038' date='13 08 08']concordo com o pessoal,compra whey que é essencial pra nó que treinamos, e se der traz uma creatina,glutamina.Dextrose eh barato em qualquer lugar...Ah eu naum compraria essa muscle milk naum porque naum compensa,uma vez que eh pra ser tomada de manhã e a noite(toma albumina mesmo nesse horário)sai mais em conta.
Eu sempre tomo whey+dextrose todos os dias após o treino,e um mês eu tomo creatina no outro glutamina[/quote]

Pq um mes creatina e outro glutamina?

Pq nao glutamina todos os dias e creatina mes sim e mes nao?

Postado

[quote name='funkstatic' post='26074' date='14 08 08']Pq um mes creatina e outro glutamina?

Pq nao glutamina todos os dias e creatina mes sim e mes nao?[/quote]
cara se vc comprar pra mim,eu prometo que tomo todos os dias ok!!!

Postado

[quote name='Pedro.hcc' post='25950' date='13 08 08']É 100% confiável comprar suplementos no Paraguai ??? E se for comprar, comprar só no Shopping China ??? Lá é confiável ???[/quote]

Depende da loja.
O Shopping China só vende produtos importados, é mais que 100% confiável.
Ja comprei muito suplemento no shopping china de pedro ruan...

Postado

[quote name='funkstatic' post='26216' date='15 08 08']Ok!
****O povo anda estressado por aqui.... antes nao era assim nao! =D[/quote]
concordo com vc, em vez de da patada, o pessoal deveria responder com mais educação,pois acredito q estamos em um fórum civilizado, ou não ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...