Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AE GALERAAAAA =P

bem ae galera to indo para o paraguay dia 1 agora de julho e to com 350 reais para gastar em suplementacao =p ihull to muito ancioso porem queria umas opnioes de vcs a respeito de suplementos para me ajudar bem eu gostaria de comprar 2 potes de whey proten da gold standart de 3 kg cada um e tomar cerca de umas 5 vezes por dia totalizando umas 150 gramas de proteinas diarias usando o principio de 2 gr de proteina para cada kilo de peso =p intao creio eu que duraria uns 30 a 35 dias pois peso 80 kilos certinho e meço 1,71 =p treino firme a 1 ano é 6 messes ja e ja fiz o uso de suplemntos qndo começei a malhar =p minha genetica é endomorfo ou seja para ganhar definicao é uma merda =p porem forca e tamanho eu ganho muito rapido possuo 12 % de bf ou seja to bem :D eu axo pelo menos auhseiuahuiesahiu intao eu queria investir meus 350 reais em suplementos ai queria a opniam de vcs tipo : sera que rola compra os whey proten e mescla um fat atak para ver se queimo mais gordura e fico com mais massa ? ou sei la tipo eu queria era crescer mais um pouco porem nao adianta boa massa muscular se uma camada de gordura a cobre .... intao galera queria a opniao de vcs a respeito de novos suplemtos para ganhar massa muscular ( whey proten ) entre outros menos os PACKS tipo animal pak etc ... me ajudem e opniem lembrnado qeuro ganhar uma massa boa queria oniao de novos suplementos pois estou desatualizado tb intao quem puder ajudar ai obrigado =p vlw e bom treino a todos =p lembrando galera podem colocar glutamina tb dextrose e outros carbo para eu mesclar tb pq so proteina nao vira neh muito obrigado ai e coloquem como tomar tb obrigado denovooo

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos começar pelo inicio.

5 vezes ao dia Whey Protein??

Inviavel...

Compre Muscle Milk... whey protein no pos treino... 60g. E Muscle Milk de manha e a noite... pode até tomar um whey puro na parte da tarde com leite.. mas acho meio que desnecessario.

Outra coisa...

Fat Attack é ruim.. e outra... não misture ganhos com perdas... procure ganhar 1º.. estabilizar e depois pensa em queimar...

Já sobre Dextrose... utilize-a apenas junto com o Whey no pos treino... 60g de Whey + 60g de Dextrose.

Oks?

Postado

ae vlw pela dica mais bro ( funkstatic ) uam dose de whey proten contem apenas 24 gr de proteina se eu tomar 5x ao dia bro totalizara ainda menos do que 2 gr por kilo corporal por issu tomar assim tipo ao acordar uma dose / lanche da manha outra dose / almoco outra dose / pos treino outra dose e antes de dormir intendeu bro ?

a respeito do milk ai uque é issu nunca ou vi falar me explica por favor

obrigado pelas dicas do fat atk sobre perdas e ganhos =p vo compra so proteinas e dextrose mesmo

uque vc aconselha intao para eu poder atigingir a meta de 2 gr d eproteina por kilo corporal bro ? agradeço deis de ja

Postado

[quote name='chumboekamyla' post='19605' date='19 06 08']a respeito do milk ai uque é issu nunca ou vi falar me explica por favor[/quote]

chumboekamyla blz !! da uma lida ai , nao coloquei o site pq nao sei se pode entao copiei blz :)

O que é MUSCLE MILK ?

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre a composição ideal para um suplemento protéico. Muscle Milk inova todos os conceitos, Muscle Milk vai aumentar a sua massa muscular como você nunca viu antes. Os resultados vão mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus músculos. Isso sem falar no sabor incomparável – mais gostoso que qualquer milkshake! Muito mais completo do que suplementos de Whey Protein, Muscle Milk representa o que há de mais inovador em suplementação para atletas e pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida.

Esqueça as fórmulas antigas para ganho de massa muscular com quantidades excessivas de carboidratos e valores glicêmicos extratosféricos. Muscle Milk oferece ganho de massa muscular sem o ganho de gordura localizada. Diga adeus à velha geração de alimentos protéicos, Muscle Milk vai revolucionar a sua maneira de pensar sobre suplementação esportiva.

Estudos realizados
Estudos científicos recentes comprovam que alguns lipídios, como o CLA (ácido linoléico conjugado), são essenciais para a manutenção da saúde do corpo humano. Além de auxiliar na redução dos níveis de colesterol e aumentar os níveis de HDL no sangue, o CLA promove perda de gordura localizada, aumento de massa muscular e aumento da taxa metabólica basal. Além do CLA, outros lipídios também oferecem vantagens distintas para os praticantes de atividades físicas. Os MCT's - Medium chain triglycerides - (ou Triglicerídios de cadeia média - TCM's, em português), desempenham um papel mais parecido com um carboidrato do que um lipídio convencional.

Os MCT's (ou TCM's) são absorvidos rapidamente pelo corpo e utilizados como uma fonte de energia durante períodos de exercício. Isso exerce um efeito anti-catabólico, poupando as proteínas de serem utilizadas como energia e, ao mesmo tempo, proporcionando um efeito catabólico no tecido adiposo (queima de gordura). Os MCT's (TCM's) também são importantes para a manutenção de um balanço positivo de nitrogênio no sangue, fator crucial na síntese de proteínas durante a construção de músculos. 80% da gordura saturada encontrada em Muscle Milk é em forma de MCT's (TCM's).

Nos últimos anos muitos trabalhos enfatizam o papel das gorduras na perda de peso e na manutenção da boa saúde. Centenas de artigos discorrem sobre o efeito dos vários tipos de dietas com as mais diversas composições. Podemos destacar que a gordura denominada TCM's (triglicérides de cadeia média) pode contribuir para prevenção de doença cardiovascular por favorecer a oxidação lipídica dos ácidos graxos de cadeia longa (mirístico e palmítico), que são os mais aterogênicos.

O que MUSCLE MILK tem de diferente ?
A formulação de Muscle Milk é uma réplica da composição do leite materno humano, mas sem a lactose (0% de lactose) e sem os lipídios prejudiciais à saúde. Muscle Milk é um produto altamente diferenciado que ajuda os seus músculos a crescerem de 3 maneiras diferentes:

GLICINA (betaína anidra) e GLICOCIAMINA (creatina GCC): Existem 3 maneiras de obter creatina. Ela pode ter origem endógena (formada pelo próprio organismo), pode ser adquirida a partir da ingestão de carnes, ou via a suplementação alimentar. A creatina é um peptídeo formado por três aminoácidos: glicina, arginina e metionina. Resumidamente, sua formação se dá pela combinação entre a arginina e a glicina, no rim, que leva à formação de um outro composto, a glicociamina. A glicociamina vai para o fígado, onde passa por uma reação química (a metilação) formando finalmente a creatina. Além disso, destrói a homocisteína, um inimigo do desenvolvimento muscular.

EVOPRO: Uma matriz composta de três fontes distintas de proteínas do soro do leite: Whey isolado e concentrado, caseína micelar (micela de caseína), e lactoferrina do colostro bovino purificado. Muito mais completo do que Whey Protein, Muscle Milk oferece um mix de proteínas com ação anabólica de até 7 horas! Whey Protein age no sistema por apenas 90 minutos e depois deste período precisa ser reposta. A lactoferrina é uma proteína muito especial que atua no sistema por 2 a 3 horas após a ingestão. A caseína micelar promove efeitos anabolizantes até 7 horas após entrar no sistema digestivo. Evopro é uma matriz cientificamente formulada para oferecer aos seus músculos as proteínas e aminoácidos necessários para assimilação a curto, médio, e longo prazo, garantindo, assim, uma fonte constante de nitrogênio, fator essencial para o crescimento de massa muscular.

LIPID FUEL: Uma matriz composta de lipídios saudáveis como CLA, MCT's (ou TCM's), óleo de canola e de girassol, proporcionando um fonte de energia matricial, crescimento de massa muscular magra, e vários outros benefícios para saúde do seu corpo.

Postado

cara sei la amsi axo que compensa vc traze um pote de whey de 3kilos, tenta pegar um hipercalorico boma ai e uma creatina até, e o muscle milk, daria um combolegal em.

Postado

Caramba, e eu que nem sabia que tinha suplementos no Paraguai :huh: entre as poucas vezes que fui lá nunca vi nada e também nunca comentaram nada comigo arespeito ....

mas sem querer disvirtuar o tópico, só pra aproveitar o mesmo.... Onde você encontra suplementos lá? Pode trazer tudo tranquilamente?

obrigado...

Postado

[quote name='chumboekamyla' post='19605' date='19 06 08']ae vlw pela dica mais bro ( funkstatic ) uam dose de whey proten contem apenas 24 gr de proteina se eu tomar 5x ao dia bro totalizara ainda menos do que 2 gr por kilo corporal por issu tomar assim tipo ao acordar uma dose / lanche da manha outra dose / almoco outra dose / pos treino outra dose e antes de dormir intendeu bro ?

a respeito do milk ai uque é issu nunca ou vi falar me explica por favor

obrigado pelas dicas do fat atk sobre perdas e ganhos =p vo compra so proteinas e dextrose mesmo
uque vc aconselha intao para eu poder atigingir a meta de 2 gr d eproteina por kilo corporal bro ? agradeço deis de ja[/quote]

Amigonnn....

Proteina tem em varias outras refeiçõesss!!!

Você acha que proteina só tem no Whey?? Logico que nao... Proteina tem no arroz... no peit ode frango.. e varios outros lugares cara...

Você está muito equivocado em relação a suplementação.. aconselho a ler mais! =D

Postado

Já que você vai lá, aproveita e trás tudo de Whey, é o que eu acho mais viável
Uma porque é o principal e o mais caro, e outra que se for comprar dextrose é em conta em qualquer lugar, mas o whey não

Postado

[quote name='Bernardo' post='19617' date='19 06 08']Caramba, e eu que nem sabia que tinha suplementos no Paraguai :huh: entre as poucas vezes que fui lá nunca vi nada e também nunca comentaram nada comigo arespeito ....

mas sem querer disvirtuar o tópico, só pra aproveitar o mesmo.... Onde você encontra suplementos lá? Pode trazer tudo tranquilamente?
obrigado...[/quote]

cara suplementos no paraguay tem sim !!! e por sinal são muito mais baratos que no brasil
qndo eu vo no py trago sem problema nenhum, os cara da receita n entende mto disso !!!
mas tenta trazeos autorizados pela anvisa, os outros são arriscados mas axu q n da nd
comprei tribulus e creatina la, e trouxe numa boa !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...