Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite !

Primeiramente obrigado a todos pelo espaço, e desculpe se a area estiver errada, e tambem a falta de acentuaçao no texto.
bom, sou novo nesse vasto mundo, comecei na academia e a fazer uma dieta, esta teve de ser o mais barato possivel, sao tempos dificeis de pandemia rs.
Gostaria da ajuda de voces, algo que possa mudar, se esta no ajuste, se teria que acrescentar mais calorias, ou tira-las, pois estou perdido.

Hectomorfo

Tenho 1,73cm 

24 anos

65kg ( comecei com 60 )

Estou ingerindo diariamente 3.400 calorias, sendo dividido em 5 ref. 

Cafe da manha ( pre treino ) - 3 ovos inteiros, 2 paes (frances)

Pos treino - 100g file de frango, 250g arroz, 2colheres de azeite, 

Almoço - 350g arroz, 100g filde de frango, 1colher azeite, 70g feijao

Cafe da tarde - 2 paes, 2 ovos

Jantar - 350g arroz, 100g file de frango, 2colheres zeite, 70g feijao.

Tambem faço uso de 5g diarias de creatina ( comecei a uma semana )

Multivitaminico e vit. D.

Sei que nao e uma consulta com o nutricionista, mas pela experiencia ha algo que possam me acrescentar, criticar com intuito de orientaçao ? desde ja obrigado, e desculpa qualquer coisa! e avante rumo ao conhecimento desse vasto e glorioso mundo.

Publicidade

Postado

Se eu pudesse te dar uma dica seria pra não consumir gordura pré treino, pelo fato dela desacelerar a absorsão de prot/gordura

Se puder compra um multivitamínico também que ajuda, já que não tem salada na dieta

Postado

Acho que legal para estruturar a dieta é colocar em uma tabela ou aplicativo, para ter uma noção exata dos macros, acredito que deveria adicionar vegetais e frutas na sua dieta que são os micro

Postado
2 horas atrás, ThePunisher disse:

Acho que legal para estruturar a dieta é colocar em uma tabela ou aplicativo, para ter uma noção exata dos macros, acredito que deveria adicionar vegetais e frutas na sua dieta que são os micro

sim sim quanto a dieta , esqueci de mencionar, 2.2proteina por kg corporal ( baseado no peso inicial), 7g de carbo por kg corporal, e 2g de lipidios, quanto aos micro tb esqueci de mencionar, frutas e vegetais me deixam cheio por mt tempo, onde acabo perdendo refeiçoes, como sempre salada verde mais a noite ( mas nao e sempre ) e suplemento tb com multivitaminico, e vit. D 

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Se eu pudesse te dar uma dica seria pra não consumir gordura pré treino, pelo fato dela desacelerar a absorsão de prot/gordura

Se puder compra um multivitamínico também que ajuda, já que não tem salada na dieta

Opa, anotado meu caro, muito obrigado, tinha esquecido de mencionar tb suplemento vit. D. e Multivitaminico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...