Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho o Stano, Testo e Diana de qualidade, e recebi praticamente de graça de um colega meu que é de total confiança! Então, colega, queria achar um jeito de fazer o ciclo com o que tenho e menos colaterais possíveis. 

Será que não dá pra fazer a testo e diminuir as doses de Stan e Diana pra deixar menos lesivo? 

Postado

Ta com menos de 10% de bf? Pq se não, n faz sentido meter stano e ferrar td as articulações, perfil lipídico e outras coisas q vc ja deveria saber.... Stano não é uma droga boa pra crescer e outra voce ta querendo juntar uma droga que vai te deixar um balao de agua (diana) e depois por uma droga pra tirar toda essa agua (stano), vai ficar parecendo uma bola murcha, musculos demoram a se desenvolver, inchar e desinchar assim ganhando 2 ou 3kg de mm no maximo só vai ser perigoso e se duvida até dar umas estrias.

Postado

Bola murcha!? Kkkkk 

Então, cara, eu queria tomar um pouco de Diana pra dar uma força mesmo, cortando o sal e fazendo dieta pra não inchar muito. Depois de DI, tentar manter a força nos duas semanas só com a testo e depois dar aquela secar um pouco com Stan

Tenho as paradas, de qualidade, na mão. Um amigo meu de confiança simplesmente deu quase de graça. 

Eu gostaria de tentar fazer com que tenho em mãos, de repente diminuir a dose de um ou outro. Não quero jogar no lixo. 

Ou de repente diminuir o meu % e fazer mais pra frente. 

Postado
4 minutos atrás, Henrique L disse:

cortando o sal e fazendo dieta pra não inchar muito

Cortando sal pra não inchar?????? Meu deus...
Véi, pelo amor de deus... Se é pra fazer uma coisa dessas então é mais fácil não tomar a diana.

Sério... Simplifica o ciclo. Não inventa moda não. Você não sabe o que tá fazendo.

Postado
2 minutos atrás, Henrique L disse:

Bola murcha!? Kkkkk 

Flacido, mole... jkkkk

O ideal seria voce devolver pro seu amigo, trocar por outra coisa, ou mais testo, ou entao ate mesmo uma deca.

No mais caso vc realmente vá fazer... vai de enantato e stano caso queira entrar em cutting, ou, enantato e diana caso queira bulkar, os dois juntos n faz sentido.

Levam 5 meses pra se construir musculos, em 10 semanas de cm a diana no inicio voce vai inchar, acumular glicogenio e achar q ta cheio de MM, ai vc entra cm o stano e joga toda essa retençao e parte do glicogenio fora e ai voce se sente frustado falando que ciclou e dps perdeu tudo.

6 minutos atrás, Henrique L disse:

cortando o sal e fazendo dieta pra não inchar muito

Cortando quanto? Estuda sobre sodio tambem, vai ajudar

Postado

Bom, vou seguir a sugestão do colega e usar só o Stano com a testo no cutting.

Porém só pra deixar bem claro que não estou inventando moda, até porque não tenho competência para isso. Alguns Brothers de gym fizeram e tiveram bons ganhos, pelo menos na minha opinião e o que eu vi. Também já vi relato de um ciclo igual aqui e que deu certo, mas sei que cada caso é um caso. 

Sou um cara super disciplinado na dieta, praticamente não como açúcar e muito pouco sal. 

Concordo que não tenho as melhores opções em mãos, então pedi a ajuda pros colegas pra ver como fazer .

Começo do ano que vem vou programar e fazer um bem melhor. 

Postado

Boa tarde. Seu BF está um pouco alto para seu peso. Abaixe o BF antes, e faça 10 semanas de testo + 4 a 6 semanas de Stan, se for usá-lo. Deixe a Diana para uma outra oportunidade. Controlar sal não é indício de uma dieta boa, seu peso atual + BF indicam que não está tão controlada assim, reveja a contagem de macros, e aumente um bocadinho a ingestão de proteínas enquanto hormonizado, que será sucesso. E não dá pra deixar de lado o IA, não sei se vc citou usá-lo e eu não vi...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...