Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, me chamo João e recebi este treino da consultoria que contratei antes da quarentena, e tendo que treinar em casa deixei ele de lado. Agora com a volta das academias fiz este treino por 1 semana pois não tive tempo de elaborar um com calma, mas acho que ele está um pouco estranho. Não sou o maior entendedor do assunto e gostaria da ajuda de vocês

Altura: 1,76

Peso: 76kg

Bf: Cerca de 16%

Medidas: 38cm de braço, única medida que venho acompanhando durante a quarentena rs.

Segue o treino ABCD que me foi passado.

Treino A (Peito e Biceps)

Supino Inclinado 4x10

Crucifixo máquina 4x10

Dumbell Press Inclinado 3x10

Supino Regular 4x10

Rosca Banco inclinado 4x10

Rosca direta na barra 4x10

Arm Curl 4x08

Treino B: (Pernas e Ombro)

Leg Press 45 4x10

Cadeira extensora com pausa de 2 segundos no pico do movimento 4x10

Cadeira adutora 3x10

Mesa Flexora 3x10

Crucifixo Inverso 4x10

Elevação Lateral 4x10

Desenvolvimento com halteres 4x10

Treino C: (Costas e Triceps)

Pulley 4x10

Remada unilateral halteres 3x8

Pull Down 3x12

Remada na Máquina pegada aberta 4x10

Lombar na máquina 4x10

Triceps no Cross 4x10

Triceps Francês 4x08

Triceps Banco 4x10

Treino D (Abdômen e ombro)

Abdomen Rolinho 4x10

Abdomen Canivete 4x10

Abdomen no Cross 4x10

Crucifixo inverso 4x10

Encolhimento 4x10

Arnold Press 4x08

Elevacao lateral 4x10

Obrigado!

Publicidade

Postado

Eu prefiro trabalhar os sinergistas, na forma como esta montado não creio que seus músculos tenham descanso adequado.

Ainda tem uma regrinha simples pra iniciantes que nao vi aplicada ai. Musculos grandes 16 séries, músculos pequenos 9 ta de otimo tamanho.

Definitivamente n gostei desse montagem, não sou profundo estudioso da área,  tenho soh meus anos de malhação nas costas e umas coisas que aprendi aqui e acolá, mas eu não faria esse treino.

Postado

Pensei exatamente nisso! Recomendaria mais um treino AB x2 ou um ABC no meu caso? O problema do ABC é que não consigo usar uma academia de qualidade aos sábados e domingos

Postado
4 horas atrás, JoaoFerreira13 disse:

Pensei exatamente nisso! Recomendaria mais um treino AB x2 ou um ABC no meu caso? O problema do ABC é que não consigo usar uma academia de qualidade aos sábados e domingos

Achei o treino mal montado porque não dá descanso pra musculatura usando essa estrategia ai. Se uma consultoria me passasse isso ai, eu cancelaria, parece que a pessoa não sabe nada do que ta fazendo. Mas tem que ver porque a pessoa passou isso ai, se tu pediu algo do tipo etç. Se tu só pediu treino e passou isso, eu cairia fora.

Faz qualquer um dos 2, faz o que se adaptar melhor a sua rotina atual / disponibilidade de treino na academia durante a querentena.

Postado

Aqui as academias estão abrindo Segunda a sexta pq sabe sabado e domingo tem corona.

Eu estou fazendo abca B mais C. Peito triceps, costa ombro biceps, pernas, ai peito triceps, e na sexta é costa e pernas. Mais é até tudo normalizar, e tipo perna é o que mais gosto de fazer então mesmo estando meio detonado das costas consigo fazer pernas na felicidade mais tenho que voltar pra casa de uber, saio da academia na sexta sentindo vazio, é muito bom haha.

Estou aprendendo a treinar de verdade agora, antes da pandemia treinei tipo 2 meses fazia o que o instrutor mandava, agora estou ajeitando os peso indo até falha e tals, fazendo drop set. Pra moer mesmo. O intuito é nunca mais sair de dentro da academia pensando que eu ainda podia fazer mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...