Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
19 horas atrás, EMD disse:

https://www.lojaedifier.com.br/fone-de-ouvido-bluetooth-com-alta-performance-w200bt-se-edifier.html

Eu uso esse, não cai nos treinos nem em corrida, áudio muito bom, até agora o melhor que EU já comprei, além disso ele é bem discreto e não aparece tanto.

Gostei de todas as indicações, e fui bastante com a cara principalmente desse Edifier. Além de eu preferir intraauriculares, tenho caixinhas do som da Edifier no meu computador e gosto muito do som delas.

Postado
3 horas atrás, paulchess10 disse:

Gostei de todas as indicações, e fui bastante com a cara principalmente desse Edifier. Além de eu preferir intraauriculares, tenho caixinhas do som da Edifier no meu computador e gosto muito do som delas.

Não vai se arrepender, eu sou bem exigente, e esse me atende perfeitamente, além de carregar rápido e durar muito tempo.

• 1 mês depois...
Postado

O melhor fone sem dúvida é o KZ PRO, da para transformar ele em Bluetooth, da para Jogar tranquilamente, é muito alto. Tem varios reviews no Youtube. Tenho e não me arrependo em nada, alem claro de sem bem barato! Outro ponto positivo é que ele se fixa bem no ouvido, perfeito para cardio!

Postado

Fala ae irmao, blz?

SEGUINTE, só vi agora que você queria sem fio, os dois modelos que citei tem versão bluetooth, mas o preço é o dobro se não me engano...

Enfim

Não sei se você prefere headphone ou foninho mesmo

Se for foninho, eu comprei um JBL  T110 Ear Pure Bass (intra-auricular)

no site do Extra

Não paguei mais de 50,00 

E tem um qualidade excepcional, com grave bem robusto

E olha que tenho vários fones, pois mexo com produção e gravação musical.

Enfim, fiquei surpreendido com esse.

E caso você curta headphone, comprei um JBL (sem Bluetooth), achei o som excepcional tbm, além de abafar praticamente todo som externo (na época que comprei esse, eu tinha testado uns 20 headphones, e esse me chamou mais atenção, paguei 170,00)

Link modelo fone: https://www.jbl.com.br/over-ear-headphones/JBL+E35.html 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 14/09/2020 em 12:59, Shapudo disse:

E4 do Bobby Fischer ou Siciliana do Kasparov?

Quanto eu jogava xadrez, usualmente optava pela abertura francesa (1. c4) quando jogava de brancas e pela defesa siciliana quando jogava de pretas e o oponente abria com 1. e4, hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...