Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Faz mal ficar sem kkk...

ontem foi foda, meu gato sumiu (Felino, antes que as bibas se alterem.. kk) fiquei dia todo sem café e procurando fdp, não achei.

tive uma dor de cabeça do karalho, cérebro parecia que estava pulsando, me sentei no sofá e apaguei, provável que tenha desmaiado.

acordei só as 3 da manha.

acharam o gato, está na minha sogra aonde tinha sumido, mas tenho que viajar 200km para resgatar ele... só final de semana kk.

mas como ele foi parar a 200km de distância da tua casa? é, infelizmente não é muito apropriado deixar eles irem pra rua, depois a culpa pesa na consciência.

Postado
Agora, matheuskr disse:

mas como ele foi parar a 200km de distância da tua casa? é, infelizmente não é muito apropriado deixar eles irem pra rua, depois a culpa pesa na consciência.

Deixar eu contar melhor kk.

fui para sogra final de semana, a mulher quis levar gato, sempre deixamos ele preso dentro da casa dela... mas o safado conseguiu fugir, e lá como é uma cidade do interior tem muito gato na rua, tudo no cio... procurei ele de manha a noite e não achei fela da mae... voltei para casa como trabalhava de manhã..

A sogra me mandou msg de madrugada dizendo que ele ficou arranhando a porta para entrar a madrugada inteira até alguém abrir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...