Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Tio46 disse:

Vc tem razão nas testos, acho que o que custará caro serão os exames periódicos!

Tambem nao, maior preocupação de testosterona é perfil lipidico, pode fazer um exame de testo, estradiol. Aqui na minha cidade tudo isso sai por 120 reais, da sempre dentro dos padroes graças a alimentação. É algo que da pra fazer de 3 a 6 meses caso esteja em doses tranquilas.

Postado
8 minutos atrás, Theranoth disse:

Tambem nao, maior preocupação de testosterona é perfil lipidico, pode fazer um exame de testo, estradiol. Aqui na minha cidade tudo isso sai por 120 reais, da sempre dentro dos padroes graças a alimentação. É algo que da pra fazer de 3 a 6 meses caso esteja em doses tranquilas.

Entendi Theranoth, aqui em Sp os preços são ridículos. Quis fazer um acompanhamento total se fosse usar testo, e só a primeira consulta saiu 500 mangos. Talvez por eu ser mais véio! Abs

Postado
18 minutos atrás, Theranoth disse:

Se for básico do básico é barato,

agora aquele "completo" se não me engano citado pelo DUDU, sai na base de 1,6k a 2k, sem convenio 

Postado
22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Se for básico do básico é barato,

agora aquele "completo" se não me engano citado pelo DUDU, sai na base de 1,6k a 2k, sem convenio 

Ah mas o completo nao faz sentido, tem mt coisa que nao tem pq ficar checando direto apenas com o uso de testo, e compensa ir fazendo aos poucos. Um completo da pra fazer 1x no ano e ta mais q suficiente. De resto, faz os exames em que a testo da colateral apenas ou as drogas do blast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...