Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O corpo está sempre em busca de homeostase, ciclo e tpc, ciclo e tpc... uma bela montanha russa hormonal. Estuda sobre blast e cruise, se for o primeiro contato com hormônios tire a oxandrolona, use apenas testosterona, utiliza uma quantidade predeterminada de semanas com dosagem mais alta como um ciclo mesmo e depois baixe a dose, regularize as anomalias internas e faça novamente outro blast. 

O fato é que ai, voce vai sempre ter q ter um bom fornecedor de testosterona e confiavel, nao pode ser alguem que do nd vai simplesmente sumir e te deixar na mao, mas claro, caso isso ocorra um dia, voce faz uma tpc, perde uma parte do que ganhou e segue a vida.

Postado

6 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

duas semanas de 40mg por dia e mais duas semanas de 20mg por dia

show !

5 minutos atrás, Theranoth disse:

O corpo está sempre em busca de homeostase, ciclo e tpc, ciclo e tpc... uma bela montanha russa hormonal. Estuda sobre blast e cruise, se for o primeiro contato com hormônios tire a oxandrolona, use apenas testosterona, utiliza uma quantidade predeterminada de semanas com dosagem mais alta como um ciclo mesmo e depois baixe a dose, regularize as anomalias internas e faça novamente outro blast. 

O fato é que ai, voce vai sempre ter q ter um bom fornecedor de testosterona e confiavel, nao pode ser alguem que do nd vai simplesmente sumir e te deixar na mao, mas claro, caso isso ocorra um dia, voce faz uma tpc, perde uma parte do que ganhou e segue a vida.

Mesmo em cutting, eu teria resultados melhores apenas com testo ?

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

oxandrolona sem uso concomitante de testosterona? não tem medo que tua libido caia drasticamente? ela é um 17aa e aparentemente isso te preocupou pra ter escrito isso, mas casualmente esse esteróide não tem a hepatotoxidade de outros 17aa (oximetolona e cia). tu não leu o tópico de TPC SERMS? aliás tem vários...https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

eu há muitos anos atrás usei oxandro sem testo junto e vou te dizer, ainda me lembro que minha libido foi-se embora durante...na época eu não lia nada, era pirralho, mas se tu tiver em um relacionamento acredito que é uma preocupação importante hahah    

outra coisa, se tu quer entrar nessa vida saiba que o ideal é de tempos em tempos fazer exames...nada vem de graça com o uso disso, se for usar a médio e longo prazo tem riscos (aumento do hematocrito, pressão arterial zoada, risco aumentado de ter trombose, retenção, alopecia androgenetica acelerada se tiver tendência a perder cabelo e por ai vai). é maravilhoso usar esteróides, mas tem seus efeitos deletérios. 

Então meu caro, eu fiquei pensando muito nisso, visto que eu tenho uma libido absurdamente tensa, pois eu pareço um maniaco tarado com a minha esposa.

Postado
Agora, Theranoth disse:

Claro '-' o que define o resultado é a dieta e treino, o hormonio é apenas um impulsionador

Sim claro, mas falando isoladamente das drogas, a testo para fins de perca de gordura e definição é mais eficaz que a oxan ?

Não vamos aos meritos da alimentação e treino.

Postado
Em 10/08/2020 em 13:24, Souza_PMSC disse:

Sim claro, mas falando isoladamente das drogas, a testo para fins de perca de gordura e definição é mais eficaz que a oxan ?

Não vamos aos meritos da alimentação e treino.

Sou iniciante nos meios de anabs, mas pelo que lí no forum, o ideal, se vc irá fazer o uso direto, blast and cruise, dependendo da sua idade, iria de só testo ou oxan + testo.E faria muitos exames de niveis de hormonios completos, figado, rim, coração. BC não é barato de se fazer obviamente, especialmente pelos exames periódicos que precisará. 

Postado
2 minutos atrás, Tio46 disse:

Sou iniciante nos meios de anabs, mas pelo que lí no forum, o ideal, se vc irá fazer o uso direto, cruise and blast, dependendo da sua idade, iria de só testo ou oxan + testo.E faria muitos exames de niveis de hormonios completos, figado, rim, coração. Cruise and Blast não é barato de se fazer obviamente, especialmente pelos exames periódicos que precisará. 

Então , to cogitando entrar em um B&C , vamos ver no que da kkk

Postado
6 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Então , to cogitando entrar em um B&C , vamos ver no que da kkk

Corrigi, escrevi CB em vez de BC, tava olhando umas pessoas que fazem ao contrário!
Mas entrando desejo boa sorte e que faça muitos exames irmão.

Postado

Cara nao sai caro nao, se manter apenas com a testo é bem tranquilo, nao é nada de outro mundo, o problema é quando voce entra nos blasts, pq ai vc tem todo o gasto padrao da testo + outras drogas e por isso sai caro, tem outros colaterais entao provavelmente exames diferentes e tals... Mas se mantendo apena na testo, em doses tranquilas (200~250mg a depender da MM), nao sai caro nao, ai é mais da perspectiva de vida de cada um.

Postado
Agora, Theranoth disse:

Cara nao sai caro nao, se manter apenas com a testo é bem tranquilo, nao é nada de outro mundo, o problema é quando voce entra nos blasts, pq ai vc tem todo o gasto padrao da testo + outras drogas e por isso sai caro, tem outros colaterais entao provavelmente exames diferentes e tals... Mas se mantendo apena na testo, em doses tranquilas (200~250mg a depender da MM), nao sai caro nao, ai é mais da perspectiva de vida de cada um.

Vc tem razão nas testos, acho que o que custará caro serão os exames periódicos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...