Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem ? 

Não sei se to abrindo o post na seção correta, porém, estou cogitando um ciclo apenas de OXAN. 

Após muitas pesquisas e etc estou pensando em tal hipotese de ciclar a oxan para maximizar minha definição no cutting e após isso, bulkar também com drogas e passar "BASICAMENTE" o resto da vida com os ROIDZ. 

Minha intenção não é ciclar Oxan, baixar o BF e nunca mais fazer dieta e ciclos, e sim entrar nesse mundo e me manter nele. 

Quero apenas a opinião de vocês em relação ao ciclo e inclusive a TPC ( Eu to seguindo o exemplo basico do post do Stein) 

AQUI VAI:

Proteções: Silimarina 200 a 300mg

1-6 Oxandrolona 60mg/dia.

Na 7º semana começo a TPC, porém, pelo post do stein, ele colocou 7-x , por quanto tempo vocês acham que é o correto manter a tpc?  , visto que a oxan tem um meia vida bem curta, não seria melhor eu começar as proteçoes 1 dia depois da ultima ingestão da droga ? 

MAIS UMA vez peço desculpas, pois eu coloquei esse post na seção que mais fazia sentido. Se caso tiver upado na seção errada, por favor me avise.

Postado
1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

entrar nesse mundo e me manter nele

1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

...inclusive a TPC

Ficou confuso, se vai se manter On fire, pra que tpc?

Silimarina antes ou depois, nunca junto com a oxandrolona. Dosagem okay.

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Ficou confuso, se vai se manter On fire, pra que tpc?

Silimarina antes ou depois, nunca junto com a oxandrolona. Dosagem okay.

Vou reformular, perdão... 
Pretendo por exemplo, terminar meu cutting + oxan , após isso , dar o tempo de tpc da droga e começar meu bulk+ droga , fazer a tpc e epor ai vai. 
Você acha recomendado eu dar essa estabilizada no eixo e começar uma nova fase ou me manter Diretão com as drogas ? 

Postado
10 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Olá pessoal, tudo bem ? 

Não sei se to abrindo o post na seção correta, porém, estou cogitando um ciclo apenas de OXAN. 

Após muitas pesquisas e etc estou pensando em tal hipotese de ciclar a oxan para maximizar minha definição no cutting e após isso, bulkar também com drogas e passar "BASICAMENTE" o resto da vida com os ROIDZ. 

Minha intenção não é ciclar Oxan, baixar o BF e nunca mais fazer dieta e ciclos, e sim entrar nesse mundo e me manter nele. 

Quero apenas a opinião de vocês em relação ao ciclo e inclusive a TPC ( Eu to seguindo o exemplo basico do post do Stein) 

AQUI VAI:

Proteções: Silimarina 200 a 300mg

1-6 Oxandrolona 60mg/dia.

Na 7º semana começo a TPC, porém, pelo post do stein, ele colocou 7-x , por quanto tempo vocês acham que é o correto manter a tpc?  , visto que a oxan tem um meia vida bem curta, não seria melhor eu começar as proteçoes 1 dia depois da ultima ingestão da droga ? 

MAIS UMA vez peço desculpas, pois eu coloquei esse post na seção que mais fazia sentido. Se caso tiver upado na seção errada, por favor me avise.

oxandrolona sem uso concomitante de testosterona? não tem medo que tua libido caia drasticamente? ela é um 17aa e aparentemente isso te preocupou pra ter escrito isso, mas casualmente esse esteróide não tem a hepatotoxidade de outros 17aa (oximetolona e cia). tu não leu o tópico de TPC SERMS? aliás tem vários...https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

eu há muitos anos atrás usei oxandro sem testo junto e vou te dizer, ainda me lembro que minha libido foi-se embora durante...na época eu não lia nada, era pirralho, mas se tu tiver em um relacionamento acredito que é uma preocupação importante hahah    

outra coisa, se tu quer entrar nessa vida saiba que o ideal é de tempos em tempos fazer exames...nada vem de graça com o uso disso, se for usar a médio e longo prazo tem riscos (aumento do hematocrito, pressão arterial zoada, risco aumentado de ter trombose, retenção, alopecia androgenetica acelerada se tiver tendência a perder cabelo e por ai vai). é maravilhoso usar esteróides, mas tem seus efeitos deletérios. 

Postado
5 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Não precisa de silimarina, beba muita água e coma abacaxi que seu fígado fica bom.

Entendi, e em relação a TPC, o Stein fez um ciclo no qual jogou TAMOX, qual seria a dosagem legal ? pois no relato ele nn colocou .

DOSAGEM E TEMPO... se puder me ajudar nessa duvida.

Postado
2 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Pretendo por exemplo, terminar meu cutting + oxan , após isso , dar o tempo de tpc da droga e começar meu bulk+ droga , fazer a tpc e epor ai vai. 
Você acha recomendado eu dar essa estabilizada no eixo e começar uma nova fase ou me manter Diretão com as drogas ? 

É burrice retornar o eixo, se logo após você vai suprimi-lo. Fique em cruise por alguns meses e depois faça um blast.

Postado

Ue cara tu diz que nunca vai sair dessa vida de AEs, mas pensa em TPC atrás de TPC? Se quer se manter para sempre, opte por b&c, mas se prepare bem antes, é um mundo novo. B&C é menos "lesivo" ao corpo do que ficar ciclando e fazendo TPC o resto da vida.

Postado
1 hora atrás, Souza_PMSC disse:

Entendi, e em relação a TPC, o Stein fez um ciclo no qual jogou TAMOX, qual seria a dosagem legal ? pois no relato ele nn colocou .

DOSAGEM E TEMPO... se puder me ajudar nessa duvida.

duas semanas de 40mg por dia e mais duas semanas de 20mg por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...